- 26 Set 2011, 23:36#385813
Sou um membro 90% inativo neste forúm, estou terminando um artigo que trata deste ponto e também de outros que me deixa um pouco triste com a comunidade, vou ver se semana que vem eu posto.
Voltando a tópico, acho que os relatos de campo deixaram de ser algo para guiar quem está começando e começou a se tornar uma prova, apenas uma prova virtual para mostrar que você é foda em uma comunidade, o básico motivo pelo qual não posto RC é este.
Vejo pessoas "escrotando" material, ou seja copiando material e mudando a forma de abordar o artigo e deixa ele com uma cara novinha e bonitinha mais no final é a mesma porra e isso ajuda em que ?? simples, em se tornar o grande pua da comunidade ou o membro avançado e blá blá blá.
A hipocrisia come solta, nego mete o pau, fala merda e depois vai lamber o que nego escreve. Se o Mystery, neste exato momento estivesse logado em uma conta aqui com 0 postagens desse sua opinião e afins ele não receberia mérito nenhum e muito menos aprovação pq ele não tem um título virtual.
Enfim vou tratar mais em um futuro artigo. Parabéns cara, esse artigo só serviu de motivação.
- 26 Set 2011, 23:54#385847
Muito bom jahpz! Concordo completamente com você.
Apesar de ainda postar pouco por aqui, já li vários relatos e artigos seus e gosto muito do seu estilo e de como você vê as coisas.
Acho muito escroto esse pessoal que usa tudo o que aprende no universo PU pra manipular e se divertir com as mulheres de forma errada, como se elas fossem uns "bichos". Não gosto do pensamento de que "Ser PUA é comer mulheres" ou algo assim.
Acho que existem dois grandes motivos que geram esse tipo de problema em vários PUAs: 1 - Muitos dos caras que se tornam PUAs, em algum momento da vida deles, pode não ter sido um nerd, mas com certeza foi um cara fracassado quando se fala em mulheres. 2 - A própria sociedade nos ensina a tirar proveito dos outros, passar por cima da concorrência e subir ao topo sozinho. Então, à medida que o cara começa a ter muita informação do mundo PU (openers, rotinas, PNL, hipnose...), naturalmente começa a querer se aproveitar do "poder" de manipular as mulheres. E eu acho que tudo o que aprendemos aqui, nos dá um certo "poder", então vale lembrar que "com grande poder vem grandes responsabilidades". Mas muitos caras se cegam com o poder, o que é triste...
Pra mim, ser PUA é ser alguém melhor, ser alguém que sabe interagir bem com a sociedade.
Compreendo o desabafo do criador do tópico, bom de fato eu já havia comentado em outro tópico, acho RIDÍCULO os caras ficarem se gabando porque pegou uma HB 8.0? Sinceramente já dei muita risada das fotos postadas aqui com ditas HB 8.0 sem querer desmerecer ou desrespeitar a menina ou quem postou claro, o fato da risada é com todo respeito , por isso nem comento isso, porquê conceito de beleza cada um tem o seu ! Agora de fato tem muito cara aqui que ao postar a foto de uma HB POE ELA COMO SENDO O PRÊMIO muitos vão discordar disso mas é minha opinião , que o fórum seja para o crescimento de todos em todas áreas da vida ... Abraço.
- 27 Set 2011, 00:14#385872
Cara, concordo totalmente com você.
Muita das pessoas que entram aqui no PU são motivo de chacota, são sacaneados e não pegam ninguém. Assim que entram buscam conhecimento de tudo que é maneira e assim que eles sabem um mínimo possível, começam a tirar onda com os que não sabem, não ajudam os iniciantes e se acham os fodões. Pode procurar nos posts do fórum que tenho certeza que vocês não vão demorar pra achar dúzias desses.
Assim que reparo que alguém é assim, paro de ajudar essa pessoa. O problema é que não temos como saber quem vai ficar assim. Só acho que cada um tinha que lembrar quem era, quais eram as dificuldades por que passou e rever a postura.
jahpz escreveu:Eu admito que quase segui por um caminho em que quase todo mundo segue. O PU te ensina a ser quem você não é, falas decoradas, postura decoradas, tom de voz decorados, e quando eu digo PU, incluo a amada PNL da qual eu tanto devo, eu sou realista.
Não acho que o PU ensina ser quem vc não é, e sim ensina como vc se da melhor com mulheres, de fato E quem vc é na realidade ? Ja se perguntou isso ? Se for para ser o fracassado de antes e o de hoje, não tem comparação Eu acho que você está com medo de se perder em si mesmo
- 27 Set 2011, 00:25#385883
Odeio dizer mas... isso que vc escreveu é a mais pura verdade :/
Quando eu entrei no PU, pode-se dizer que eu era um cara cheio de boas intenções, sempre gostei de ser carinhoso, transmitir um pouco de amor na vida das mulheres, amor que as vezes nem mesmo seus próprios namorados davam... ficava revoltado com essas coisas, e mais revoltado ainda com o fato de que eu só sabia ser o amiguinho delas, e por mais que eu gostasse delas eu não conseguia passar disso.
Depois de um acontecimento trágico, me desesperei e encontrei essa tal de "comunidade da sedução", a minha luz, minha salvação. Aprendi sobre os princípios da atração e identifiquei mts dos erros que eu estava cometendo e imediatamente tratei de corrigi-los. Com o tempo comecei a praticar e me tornar mais natural até que comecei a obter resultados. Porém nesse meio tempo, eu havia internalizado aquele pensamento de "O Jogo" e do MM e comecei a botar na minha cabeça que as minhas metas era comer mulher pra caralho, ter 10 RMLP, fazer um menáge a trois (esse eu ainda quero, mas não é mais uma META na minha vida).
Recentemente comecei a sair com uma garota muito bonita da minha escola, e além de bonita, ela também é dócil, simpática, bem humorada, carinhosa, e NÃO É CIUMENTA, ou seja, uma garota ÚNICA, rarissima de se encontrar. Ela é especial para mim, porém com essa filosofia que a comunidade me mostrou dizendo que a putaria era o melhor estilo de vida, eu realmente passei a acreditar q esse era o melhor caminho, e ao mesmo tempo em que saia com ela, eu cheguei a pegar outras 2 meninas da minha escola, e quase peguei uma 3ª que pediu pra ficar comigo, que acontece estar NA SALA da minha garota. Por sorte, ela nunca ficou sabendo de nenhuma delas, e eu redescobri a minha filosofia original quando conheci o cara que, na minha opinião, é o maior Guru dessa comunidade. Seu nome? Zan Perrion, considerado por muitos o mestre do natural game.
Acontece que eu descobri através da filosofia de Zan, que era possível ser um cara Alfa e romântico ao msm tempo, e hoje, eu prezo coisas mais importantes do que sair focado em transar com várias mulheres. Minhas prioridades são os meus estudos, a minha saúde, minha vida social, e minha namorada. Provavelmente eu irei namorar esta garota, e acredite, eu só sairei pra sargear com os PUAS q eu conheço aqui da região por pura diversão, e pra ajudar eles, por que eu não irei closar nenhuma HB, só jogar no básico msm pra manter a forma, asuhusahshausa Vou ser totalmente fiel a ela, podem ter certeza. E principalmente, serei o cara mais romântico e maduro que ela já conheceu, usahusahsah
Acho que uma lição que pode ser tirada de td isso é:
Espero que esta minha humilde msg. possa iluminar a mente de algumas pessoas. Pois eu já sofri a lavagem cerebral do PU, e acreditem, eu não me orgulho nenhum pouco das minhas ações naquela época...
Abraço, Ice ;@
Editado pela última vez por Alef_x175 em 26 Set 2011, 22:33, num total de 1 vezes
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.