- 27 Set 2011, 04:32
Jahpz...
Você tocou num assunto que há muito tempo estava na minha cabeça... O que eu vejo muito aqui no fórum são vários membros se 'vangloriando' de trocar línguas com outras mulheres, que nunca mais verão na vida, e buscam aprovação. Eu acredito que o Pick-Up deveria ser antes de tudo uma evolução pessoal, um desenvolvimento masculino completo, não se limitar apenas em dar KC's ou decorar receitas de bolo como um robô. De quê adianta beijar 10 HB's numa noite virar as costas e nem sequer mostrar pra ela quem é você... para mim o verdadeiro pick-up deixa um pouco de si em cada mulher com quem conviveu e ficou, isso está além de beijos, se trata de criar uma conexão com ela. A ponto de se passar meses e quando ela lembrar de você ela pensar: Uaau, esse cara é ótimo, lembro-me como se fosse hoje...
Quero deixar claro, nada contra quem posta seus RC's aqui no fórum, mas não tornem isso o único objetivo de estar aqui... é ótimo quando consiguimos comer aquela sonhada HB mas tenham bom senso... evoluam primeiro a si mesmos e o resto será consequência.
- 27 Set 2011, 04:45
Meu caro amigo japonês,
Entendo tudo que disse, e concordo!
O fato é que não acontece isso apenas no PU. Isso acontece com TUDO!
É o poder amigo, é o poder!
O poder nas mãos de pessoas humildes e de boa alma espalha alegria.
Nas mãos perversas esbanja arrogância e ostentação!
Seja o PU, seja Dinheiro, seja artes marciais, seja beleza.
Tudo que da poder ao individuo o transforma.
Mas cabe ao individuo escolher qual caminho seguir nessa transformação, o da bondade ou da perversidade.
Acontece que muitos aqui já chegaram aqui perversos e apenas conseguiram poder, e agora demonstram sua perversidade nada mais.
A unica coisa a se fazer é aceita-los e afasta-los de sua presença, afinal o desprezo é a unica arma descente pra se usar contra esses lixos. ^^
Entendo tudo que disse, e concordo!
O fato é que não acontece isso apenas no PU. Isso acontece com TUDO!
É o poder amigo, é o poder!
O poder nas mãos de pessoas humildes e de boa alma espalha alegria.
Nas mãos perversas esbanja arrogância e ostentação!
Seja o PU, seja Dinheiro, seja artes marciais, seja beleza.
Tudo que da poder ao individuo o transforma.
Mas cabe ao individuo escolher qual caminho seguir nessa transformação, o da bondade ou da perversidade.
Acontece que muitos aqui já chegaram aqui perversos e apenas conseguiram poder, e agora demonstram sua perversidade nada mais.
A unica coisa a se fazer é aceita-los e afasta-los de sua presença, afinal o desprezo é a unica arma descente pra se usar contra esses lixos. ^^
- 27 Set 2011, 04:49
Sim, acho que nós não podemos nos desviar do que nós realmente queríamos quando entramos na comunidade. Muitos entram por causa das mulheres e só. Mas, alguns, entram para melhorarem, não só com as mulheres, mas em todos os aspectos de sua vida. E admiro os caras que conseguem, são grandes histórias de superação que vemos por aqui.
Todos temos que ter uma ideia de que mulheres são boas, mas viver somente para elas é burrice.
Temos que viver para nós mesmos e a comunidade nos ajuda à conseguirmos isso, ser bem-sucedidos em nossas vidas.
Não desvie do seu caminho!
Todos temos que ter uma ideia de que mulheres são boas, mas viver somente para elas é burrice.
Temos que viver para nós mesmos e a comunidade nos ajuda à conseguirmos isso, ser bem-sucedidos em nossas vidas.
Não desvie do seu caminho!
- 27 Set 2011, 05:28
Nossa cara,bem lembrado,concordo