Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#385834 Imagem

é eu me acho bonito , e gosto de mim do jeito que sou !

So que muitas pessoas falam que eu sou feio e talz ..

Mas queria saber mesmo o que deveria mudar na aparencia ...
Andy Sixx

Aprendiz

#385853 Mano se vc se sente bem com vc mesmo, não há o que ser mudado !
Experimente parar de usar o boné, usar roupas mais justas, peacocking !

Em fato, tenha seu estilo irmão ! :ae
SinclaiR

Aprendiz

#385924 Faz a sobrancelha, um corte bem legal e moderno (de acordo com o tipo do seu cabelo, claro), pare de usar boné e entre numa academia por quê tu parece um frango.
Liooh

PUA EXPERT

#385937 Mano namoral...

Se liga que vou te dar uma moral monstra heim... porque realmente eu senti pena de você, mas depois que você falou que tinha 47kg me deu muita pena mesmo pq nem eu quando me achava um palito com 1,69 e 53kg era tão franguinho assim...

Se liga é como se fosse o "PU" pro seu corpo...

Então dê uma pesquisada sobre "Dieta Bulking Sujo" é aquela que se você seguir rigorosamente com uns 8 meses voce estará com uns 70kg. dê uma pesquisa tambem sobre treinos, aconcelho você a começar a fazer ABC1x.
-vai no hipertrofia.org e procura, baixa um livro sobre dieta se aprofunde melhor e pá

Abrçs e boa sorte :ae

hoje eu tenho 1,69 e 70kg, 38cm de braço(Sim, ganhei 17kg de massa magra em 1 ano e 5 meses de academia)

http://www.youtube.com/watch?v=D_oW7V_GEzA
Specter

Veterano - nível 2

Peter James escreveu:é eu me acho bonito , e gosto de mim do jeito que sou !

Não precisa fazer mais nada, acredite, primeiro estamos que estar bem com a gente mesmo, sem se importar com a opinião dos outros. Mas, se quiser mudar algo na sua aparência, faça algo que VOCÊ queira e que VOCÊ vá se sentir bem e confortável com a mudança. As HB's preferem muito mais confiança do que beleza física em uma cara.