Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Liooh escreveu:Mano namoral...

Se liga que vou te dar uma moral monstra heim... porque realmente eu senti pena de você, mas depois que você falou que tinha 47kg me deu muita pena mesmo pq nem eu quando me achava um palito com 1,69 e 53kg era tão franguinho assim...

Se liga é como se fosse o "PU" pro seu corpo...

Então dê uma pesquisada sobre "Dieta Bulking Sujo" é aquela que se você seguir rigorosamente com uns 8 meses voce estará com uns 70kg. dê uma pesquisa tambem sobre treinos, aconcelho você a começar a fazer ABC1x.
-vai no hipertrofia.org e procura, baixa um livro sobre dieta se aprofunde melhor e pá

Abrçs e boa sorte :ae

hoje eu tenho 1,69 e 70kg, 38cm de braço(Sim, ganhei 17kg de massa magra em 1 ano e 5 meses de academia)

http://www.youtube.com/watch?v=D_oW7V_GEzA

Cara! sinceramente isso nunca me atrapalhou, no pico maximo de minha carreira como sedutor natural a + ou - 5 anos atrás eu tinha 1,79 e 47 kg, muito pior que todos vcs :louco
nesse 5 anos pra cá engordei 10 quilos, hj tenho 57, hj sou bem mais satisfeito com meu corpo claro, mas não penso em entrar em academia, consegui muito FC, sem precisar disso, mas valeu a dica pro cara. (obs: mas as HB que eu closei naquela época dis que eu estou mais bonito agora que engordei)
<Danilo>

Veterano - nível 4

#386438 Cara acredite en sí mesmo vc e o cara
quem e que liga pelo q os outros falam de vc
focalize no seu jogo e nada mais
confiaça e a base do sucesso :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386447 Um homem não é bonito( beleza é comum para as mulheres), ele deve ser "atraente" para as mulheres!É diferente.
Como você mesmo disse, você é feliz do jeito que é, e deveria mesmo! só achei que seu estilo passa uma impressão de "molecajem" , e mulher gosta de homem... seu boné nem está certo na cabeça ( é ridículo, sério), espero que você não ande sempre assim! Para ficar mais atraente, você deve buscar o melhor de sua aparência entende?! Eu por exemplo, odeio roupas de marca...mas uso coisas um tanto exóticas, geek, gamers, e geralmente justas ao meu corpo, para ressaltar meu corpo ( é sensual para elas), muitas já me disseram que não sou bonito, mas que sou sexy, pelo modo de andar, modo de me comportar, falar...blablabla...de vez em quando algo mais casual, busque o melhor de sua aparência, mas, por favor...não imite o peacockin de outros Puas famosos, procure seu próprio estilo, vejo muita gente imitando muito! E percebo a maior crise de identidade nessas pessoas... :ae

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#387242 è cara eu tenho que tirar esse boné , so que meu cabelo é revoltado , tava querendo fazer um relaxamento , maas to com medo de ficar muito gay , queria fazer o relaxamento e repicar e arrupiar ,......

Valeu pelos feeds galera !b
nopainnogain

Aprendiz

#387270 relaxamento so é bom na primeira semana, depois ESTRAGA O CABELO, nao faça relaxamento!

seguinte, use roupas nao muito largas, mas tabem nao muito apertadas a seu corpo. causas a mesma coisa, e sempre calsas jeans.( colorida NUNCA)

tenis estilo um olímpicos, fica muito bom.

boné vai depender do teu estilo, mas de preferencia arrume o cabelo e pare de usar bone.

na academia vc tem que seguir 3 coisas:

1° disciplina no treino
2° disciplina na alimentaçao ( va a uma nutricionista)
3° DESCANSE de 7 a 8 horas por dia.

suplementos eu recomendo tomar BCAA, albumina e creatina ( o custo beneficio é muito bom)

abraço

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#387308 è cara tenho o dinheiro garantido pra 9 meses de academia , mas vou esperar um pouco , pra entrar . Porque eu tenhoo que terminar o meu tratamento com o Roacutan .....
Kalanascovic

PUA EXPERT

#387311 Brother.. Pelo menos Auto Estima vc tem... Os outros dizem que vc é feio mais se acha bonito...

Não use boné, se o cabelo for ruim faça um corte baixo.... Sobre as roupas procure uma cor que vc goste, de preferência para aquelas com gola V e lisas... Na Hering e na Levi's tem umas bacanas... Se tiver as pernas fina utilize uma calça mais justa na canela não muito senão ficara igual os Manolo do Restart com calça torada...

Compre algum peacocking, um colar de prata fino.. Coloque algum pingente nele que represente algo (ex: eu tenho um que é uma moeda chilena..sempre que alguém pergunta conto a historia de como que foi quando fui no Chile... as chilena que la peguei...as que ficaram bêbadas e nos fez se perder em Santiago...Invente...Pegue uma moeda de 25centavos leve em um joalheiro e peça para escrever algo (que demonstre DVS) nela e faça um furo e coloque no colar e invente alguma coisa sobre aquela moeda... diga que um ex HB te deu ela que representa muito para você... Seja criativo...

Sobre as cores, tente combinar o maximo possível.... Se ira utilizar calça clara pegue um tênis claro por exemplo..

Ja academia, tente ganhar alguma massa... Tome Whey protein, Creatina, Albumina, mude sua alimentaçao e faça os exercicios de modo certo, nao abuse nos pesos e faça errado.. Priorize a execuçao..

Espero ter ajudado...

Abraços

Kalanascovic.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#387314 Fisico, entra numa academia, boné ? vc tem menos de 12 anos ? boné é coisa de malandro -brinks, manw investe na tua aparencia, vc nao vai se arrepender :)
Creatina da mt resultado manw, eu usei 1 mes nao me faltava energia nem me cansava rapido
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#387391 Bom, minha opnião relacionada a aparência é que você invista em um corte legal e tire um pouco mais de volume nas sobrancelhas. Mas se você se sente bem com sua aparência, oque importa é isso, como o nosso amigo ali falou, HB's gostam de caras que gostam de si mesmo.
E fisicamente, entre em uma academia, mulheres adoram caras que malham, pois os mesmo tem maior valor S&R [Sobrevivência e Reprodução]