- 27 Set 2011, 00:36
Eu namoro uma Hb8,5 pra 9 , ela gosta muito de mim so que eu nunca fui de entra de cabeça em relacionamentos, a gente namora por uns 6 meses mais ou menos, e eu tirei a virgindade dela num momento meio critico estavamos meio bebados e fomos pra cama apenas para deitar e relexar, relaxamos de mais e foi um FC fantastico no primeiro mes de namoro kkkkkkkk
maaas eu enjoei, ficar com alguem que nao gosta eh muito ruim, sou afim de uma mina que eu ficava antes de namorar ela, e essa mina gosta de mim tbm porq eu mantive um contato
mas nao sei como eu termino, fico pensando se vai ser muito dificil pra ela, coisas do tipo :s
queria terminar mas com possibilidade de ficar com ela denovo.. eh legal ficar com ela mas nao eh mt legal namorar com ela nao.. mt familia pro meu gosto o/
alguem tem alguma opiniao do que fazer??
vlw galera :]
maaas eu enjoei, ficar com alguem que nao gosta eh muito ruim, sou afim de uma mina que eu ficava antes de namorar ela, e essa mina gosta de mim tbm porq eu mantive um contato
mas nao sei como eu termino, fico pensando se vai ser muito dificil pra ela, coisas do tipo :s
queria terminar mas com possibilidade de ficar com ela denovo.. eh legal ficar com ela mas nao eh mt legal namorar com ela nao.. mt familia pro meu gosto o/
alguem tem alguma opiniao do que fazer??
vlw galera :]