Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinicius.nep

Aprendiz

#385902 Eu namoro uma Hb8,5 pra 9 , ela gosta muito de mim so que eu nunca fui de entra de cabeça em relacionamentos, a gente namora por uns 6 meses mais ou menos, e eu tirei a virgindade dela num momento meio critico estavamos meio bebados e fomos pra cama apenas para deitar e relexar, relaxamos de mais e foi um FC fantastico no primeiro mes de namoro kkkkkkkk

maaas eu enjoei, ficar com alguem que nao gosta eh muito ruim, sou afim de uma mina que eu ficava antes de namorar ela, e essa mina gosta de mim tbm porq eu mantive um contato
mas nao sei como eu termino, fico pensando se vai ser muito dificil pra ela, coisas do tipo :s
queria terminar mas com possibilidade de ficar com ela denovo.. eh legal ficar com ela mas nao eh mt legal namorar com ela nao.. mt familia pro meu gosto o/

alguem tem alguma opiniao do que fazer??

vlw galera :]
Luck.

#385938 É cara, situação difícil a sua, mas a solução é bem simples: acabe o namoro!
Se você não ta mais gostando do seu relacionamento simplesmete acabe.

"Mas será que ela não vai ficar triste?"
Depende! Cara, se você não gosta mais tanto dela, ela já percebeu isso com certeza. As mulheres são bem mais "sensíveis" a essas coisas do que nós homens. É melhor você acabar do que ficar "sabotando" a si mesmo e a ela.

Lembre-se: Vocês ainda podem ser amigos.

Eu sei que será difícil, pois já passei por algo semelhante, mas é necessário.
Espero ter ajudado
Abraço
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#385966 cara nao fica enrolando a menina, ou voce fica com ela e assume ou voce nao fica nunca mais..
Essa historia de terminar com um geitinho pra voltar mais tarde nao rola nao, quando voce for voltar ela ja estara com outro com certeza, e pena q eu nao conheço ela senao ela iria estar comigo quando voce tentasse voltar kkk... kps kps
mas é sério cara, nao fica iludindo a menina, se abre pra ela e fala q voce nao sente mais nada e ela ira entender com certeza.
Boa sorte cara, ah e nao esquece de me apresentar p/ ela pq eu to procurando uma mulher p/ casar.. SHUASHAUHSUAHSHUA :lingua

Criador do tópico

vinicius.nep

Aprendiz

#386698 um cara bonito igual a voc acho q ela nem iria querer ein.. ;s

ta por fora irmao tu precisa melhora um pouco ainda..
UHAEUHAEUHUHEUHAUHAUAHEUHEUH
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#386829 Fiquei assutado quando eu li logo de primeira o seu fato, mas eu entendi que isso foi no começo e só depois agora depois de 5 meses é que oce quer terminar. Voce pode muito bem dizer a verdade, o que sente e pronto cara, sem muita enrrolação.