Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kabotian

Veterano - nível 5

#405650 Que pena que era casada, daria um FC facinho !
Type, também acredito fielmente que BL é importantíssima, pois, assim como um visual legal, ou uma boa Social Proof,
criam um tipo de Atração Antecipada, ou seja, você já cria atração antes mesmo de abrir a boca. E foi exatamente isso o
que aconteceu. Ela deu em cima de você sem saber como você era realmente, levando em conta apenas sua postura.

Valeu pela contribuição com seu relato!

Abraços!
anymind

PUA EXPERT

#405663 muito foda eu ri muito na parte final. bl, inner game e diversão isso é fundamental tendo isso o jogo se desenvolve naturalmente ótimo rc.
Duque32

Aprendiz

#412139 Simplismente perfeito, como ja foi falado acima, sua BL e seu inner fizeram td a diferença no bar.
É uma pena vc nao ter conseguido o KC dela, mas foi melhor assim, o marido dela teve ter sofrido e batalhado muito para consegui-la. abrass e bom jogo.

Duque32

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Duque32 escreveu:Simplismente perfeito, como ja foi falado acima, sua BL e seu inner fizeram td a diferença no bar.
É uma pena vc nao ter conseguido o KC dela, mas foi melhor assim, o marido dela teve ter sofrido e batalhado muito para consegui-la. abrass e bom jogo.

Duque32

Eeeeee amigo foi foda!, mas foi melhor assim... :rolf
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#423747 RC foda!

Mas cara, tu não closou por sorte ou azar. Porque essa mulher tava doida pra trair o marido, pode ter certeza (e você provavelmente tem mais do que eu). Só que alguma coisa aconteceu no meio do caminho, deu merda ou a irmã dela abriu o olho dela de alguma forma, ou o marido desconfiou de alguma conversa, seu número, sei lá...Pra ela ter deixado de atender o telefone assim...Com certeza.

É isso aí.

Abraço!