- 27 Set 2011, 17:38
O Poderoso Chefâo é um puta filme mesmo, tenho a triologia completa, vou baixar o duro de matar agora. tá nos meus favoritos.
- 27 Set 2011, 20:34
Vo baixar , vlw pelas dicas
- 27 Set 2011, 21:03
Muita gente falando do "clube da luta", realmente um filme extraordinário porém nessa lista eu priorizei filmes da velha guarda, filmes menos conhecidos. Eu não quis fazer um ranking bonitinho e tal, eu fiz uma listas de 10 filmes indispensáveis os quais muitos nao os conheciam.
Mas na segunda parte eu ponho o clube da luta.
Abração!
Off topic:
Infelizmente esse tópico vai ser visto como desnecessário, porém quem não assistir os filmes não sabe o que está perdendo.
Mas na segunda parte eu ponho o clube da luta.
Abração!
Off topic:
Infelizmente esse tópico vai ser visto como desnecessário, porém quem não assistir os filmes não sabe o que está perdendo.
- 27 Set 2011, 21:25
Desnecessário oq cara, maioria ja lançou o torrent pra baixar sem nem ver os trailers hahahaha. Maneiro esse teu esquema, uma futura parte 2 com filmes um pouco mais novos.
So pra constar, poderoso chefão I e II, e tres homens em conflito estao em segundo, terceiro e quarto, lugares respectivamente nos melhores filmes de todos tempos no IMDb
So pra constar, poderoso chefão I e II, e tres homens em conflito estao em segundo, terceiro e quarto, lugares respectivamente nos melhores filmes de todos tempos no IMDb
- 27 Set 2011, 22:40
Muito obrigado Magaiver. Desses eu só vi O Poderoso Chefão há um tempão atrás. agora vou revê-lo com outros olhos rs. Baixei há pouco o A Streetcar Named Desire (Um Bonde Chamado Desejo) com o Marlon Brando, que disseram ser muito bom também sob nosso ponto cafa de vista.
- 27 Set 2011, 22:45
Aooow brother...
Otimo topico.. Assistirei todos..
Agradeço a contribuiçao
Abraços
Kalanascovic
Otimo topico.. Assistirei todos..
Agradeço a contribuiçao
Abraços
Kalanascovic
- 28 Set 2011, 00:30
Filme maravilhoso. Altamente recomendado!
clandestino escreveu: Baixei há pouco o A Streetcar Named Desire (Um Bonde Chamado Desejo) com o Marlon Brando, que disseram ser muito bom também sob nosso ponto cafa de vista.
Filme maravilhoso. Altamente recomendado!
- 28 Set 2011, 00:39
Valeu Magaiver,havia dias que eu estava procurando filmes nesse estilo,mas estava meio perdido,sem saber por onde começar;
Esse do Marlon Brando deve ser bom,o cara era foda.............E pegava geral,apesar de gostar de dar umas queimadas na rosca.
Eu não sei se tem algum filme do Paul Newnam(que segundo o M Brando,também cortava para os 2 lados),mas eu vou até procurar depois,por que ele era outro exemplo de comportamento alfa.
Esse do Marlon Brando deve ser bom,o cara era foda.............E pegava geral,apesar de gostar de dar umas queimadas na rosca.
Eu não sei se tem algum filme do Paul Newnam(que segundo o M Brando,também cortava para os 2 lados),mas eu vou até procurar depois,por que ele era outro exemplo de comportamento alfa.