- 20 Mai 2012, 22:20
Desses filmes só assistir o primeiro "The Godfather", que por sinal é ótimo, da uma grande lição de vida que servira tanto para seus relacionamentos amorosos, quanto para seus relacionamentos familiares e profissionais, lembro que foi até desse filme que tirei a minha tese que sigo hoje com firmeza "em primeiro lugar está minha família eu sou protetor de minha família" qualquer macho Alpha que se preze protege bem sua família.
E COMENTANDO O QUE DISSE
fala-se que o forum está cheio de adolescentes que não sabem de nada da vida e que só querem saber de putaria... também pode se notar jovens de 15 anos ou menos que por causa de um fora que tomaram ou porque ainda não beijaram uma garota já se acham um merda e até pensam em por um fim na própria vida. (Sem falar naqueles casos em que o manezim pega uma e outra por aí e já se acha o fodão).
Esse tipo de gente que entra no fórum não consegue ir muito longe, mas não consegue mesmo. Em primeiro lugar,
SER PUA É MUITO DIFÍCIL na verdade é foda demais, só quem realmente tem objetivos e sonhos de verdade é que conseguiram permanecer aqui dentro "no mundo pua", não precisa ninguém expulsar a própria dificuldade e fraqueza dessas pessoas irão expulsa-las. Mas pra quem continua e busca a melhora a cada dia, sempre encarando e conquistando a perfeição terá a vida que só imaginava em seus melhores sonhos.
Eu ja comecei a receber 1% desse sonho e to me sentindo um Deus [/b][/b]
parabens pelo topico