Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
A Lenda

Veterano - nível 2

#387514 Finalmente um tópico que presta. A média tá sendo de 1 topico decente por mês....

Já vi alguns desses filmes aí, tudo coisa boa. Lembro que quando comecei a me dedicar ao direct(quando vc começa a REALMENTE tomar uma postura pro-ativa na vida) assisti mtos filmes com personagens Alfas, pra reparar na linguagem corporal, nos trejeitos, no comportamento, na não reatividade deles.... Agnt fica tão acostumado com essas viadagens de hoje que acaba internalizando mta coisa ruim e fraca, é sempre bom ver esse tipo de filme. Atenção nos personagens alfas, como eles lidam com os problemas, como eles lidam com as derrotas, como eles lidam com as conquistas. Atenção no desprendimento deles. Atenção na linguagem corporal deles. Atenção no objetivo de vida deles, na estrada em que eles se colocaram.

Se vc para pra reparar nesse fórum vc vai ver 90% de muleques criados a ovomaltino que tem como maior preocupação pegar as menininhas, sem nem perceber que é essa viadagem que afasta eles do sucesso. Vê se esses caras dos filmes aí passaríam 24 horas num forum de internet aprendendo a pegar mulher ou se eles iam sair e aprender, junto com um monte de outras coisas, como estudar, cuidar da família, ganhar dinheiro e viver de forma honrada. Vê o Mystery que q ele fez qdo decidiu que queria mudar sua vida: passou 10 anos desenvolvendo um método que não tinha nenhuma referencia, tudo criado por ele, se fudendo todo dia.

Pronto, desabafei! :louco

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Os filmes de Ashton Kuchter (sei lá como se escreve) são muito bons também!

AH NÃO... AÍ É DEMAIS...

NUM TÓPICO COM FILMES DE: CLINT EASTWOOD, MARLON BRANDO, CHARLES BRONSON, MICKEY ROURKE, HENRY FONDA, ROBERT DENIRO... NEGO ME VEM COM ashton kutcher...

Eu fiz uma seleção DE FILMES PARA HOMENS, e não filmes para menininhas.. QUEM É ASHTON KUTCHER?? ESSE NOME NEM MERECE ESTAR AQUI NO MESMO ESPAÇO DE UM TÓPICO PARA LENDAS.

Como diria Don Vito Corleone:

"-o que eu fiz para ser tratado tão desrespeitosamente..."

:grump
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#388072 Vlw maga, meu brother. Tb gosto de uns filmes mais alternativos, classicos, q fogem um pouco do q ta vigente.

Eu acrescentaria mais 2 a lista, mesmo nao tendo mts exemplos alfas, ainda são classicos:

DE OLHOS BEM FECHADOS( COM TOM CRUISE ), 1999;
LARANJA MECÂNICA, 1971
.

Ambas obras primas de Stanley Kubrick.
Abs e paz!!!