Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#495394 O que eu menos gosto da lista é o Death Wish. Já vi todos, só filmaço! Espetáculo a parte são as trilhas! O disco do Isaac Hayes da trilha do Shaft é simplesmente foda! Assim como o soundtrack do The Goodfather e do Taxi Driver! Escutem músicas boas pessoal, parem de escutar Sertanejo universitário, Hip Hop e música eletrônica!
mateusftf

Aprendiz

#495401 Eaeee Magaiver tudo bom ?

Cara gostei do seu topico , Achei muito interessante essa Ideia de poder ler " Bls e Atitudes Alfas " nos Filmes em Questão .
Acho que Seria ainda mais interessante voce poder da uma " Atualizada " nos filmes digo um Artigo " 2.0 "

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

The69Eyes escreveu:Já vi todos, só filmaço! Espetáculo a parte são as trilhas! O disco do Isaac Hayes da trilha do Shaft é simplesmente foda! Assim como o soundtrack do The Goodfather e do Taxi Driver! Escutem músicas boas pessoal, parem de escutar Sertanejo universitário, Hip Hop e música eletrônica!

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

mateusftf escreveu:Eaeee Magaiver tudo bom ?

Cara gostei do seu topico , Achei muito interessante essa Ideia de poder ler " Bls e Atitudes Alfas " nos Filmes em Questão .
Acho que Seria ainda mais interessante voce poder da uma " Atualizada " nos filmes digo um Artigo " 2.0 "

Claro. :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#495433 Minha humilde contribuição:

THE WARRIORS - 1979

Essencial. Verdadeiro classico cult do cinema. Nesse filmaço você vai entender porquê você deve impor sua vontade sempre, porquê não confiar nas mulheres, porquê liderar sempre, como tratar uma mulher, a importancia de trazer os outros para a sua realidade, a importancia de não ter medoe principalmente a ter um alto inner game, nunca perder o seu frame e ter confiaça no que faz!

Imagem

Baixar: http://www.baixeturbo.org/2011/04/downl ... p-dublado/
(Não é dublado, tem as legendas junto)

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

The69Eyes escreveu:Minha humilde contribuição:

THE WARRIORS - 1979

Essencial. Verdadeiro classico cult do cinema. Nesse filmaço você vai entender porquê você deve impor sua vontade sempre, porquê não confiar nas mulheres, porquê liderar sempre, como tratar uma mulher, a importancia de trazer os outros para a sua realidade, a importancia de não ter medoe principalmente a ter um alto inner game, nunca perder o seu frame e ter confiaça no que faz!

[ Imagem ]

Baixar: http://www.baixeturbo.org/2011/04/downl ... p-dublado/
(Não é dublado, tem as legendas junto)

Grande clássico das madrugadas da Globo.

Aprovado! :ae

Vale a pena conferir! :)
Ines Perience

Veterano - nível 10

#509797 Nota-se que a maioria dos filmes é antigo e vão ate o inicio dos anos 80 ,quando os pais ainda educavam seus filhos a serem homens de verdade, pois eram os chefes de família e comandavam tudo, faziam tudo do jeito dele e no tempo dele, ele dava o EXENPLO de homem.
Hoje em dia as maiorias são moleques mimados pelas mães, assim como eu fui,não culpo meus pais de nada que tenha acontecido de ruim comigo eu os culpo por me educarem do jeito que achavam melhor e eu não posso reclamar da minha educação apenas melhorar ela extinguindo ou adquirindo conceitos, atitudes e pensamentos.

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Ines Perience escreveu:Nota-se que a maioria dos filmes é antigo e vão ate o inicio dos anos 80 ,quando os pais ainda educavam seus filhos a serem homens de verdade, pois eram os chefes de família e comandavam tudo, faziam tudo do jeito dele e no tempo dele, ele dava o EXENPLO de homem.
Hoje em dia as maiorias são moleques mimados pelas mães, assim como eu fui,não culpo meus pais de nada que tenha acontecido de ruim comigo eu os culpo por me educarem do jeito que achavam melhor e eu não posso reclamar da minha educação apenas melhorar ela extinguindo ou adquirindo conceitos, atitudes e pensamentos.

Tava revendo esse velho tópico e deparei com esse incrível feedback. Só tenho de aplaudir!

:ajoelhar
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613328 Desses filmes só assistir o primeiro "The Godfather", que por sinal é ótimo, da uma grande lição de vida que servira tanto para seus relacionamentos amorosos, quanto para seus relacionamentos familiares e profissionais, lembro que foi até desse filme que tirei a minha tese que sigo hoje com firmeza "em primeiro lugar está minha família eu sou protetor de minha família" qualquer macho Alpha que se preze protege bem sua família.

E COMENTANDO O QUE DISSE

fala-se que o forum está cheio de adolescentes que não sabem de nada da vida e que só querem saber de putaria... também pode se notar jovens de 15 anos ou menos que por causa de um fora que tomaram ou porque ainda não beijaram uma garota já se acham um merda e até pensam em por um fim na própria vida. (Sem falar naqueles casos em que o manezim pega uma e outra por aí e já se acha o fodão).

Esse tipo de gente que entra no fórum não consegue ir muito longe, mas não consegue mesmo. Em primeiro lugar, SER PUA É MUITO DIFÍCIL na verdade é foda demais, só quem realmente tem objetivos e sonhos de verdade é que conseguiram permanecer aqui dentro "no mundo pua", não precisa ninguém expulsar a própria dificuldade e fraqueza dessas pessoas irão expulsa-las. Mas pra quem continua e busca a melhora a cada dia, sempre encarando e conquistando a perfeição terá a vida que só imaginava em seus melhores sonhos.
Eu ja comecei a receber 1% desse sonho e to me sentindo um Deus [/b][/b]

parabens pelo topico :ae