- 28 Set 2011, 01:49
Brother,sou novo aqui também e tinha as mesmas dúvidas que você e até por medo de represarias me sentia envergonhado em dizer algo e comentar,então primeiro eu quero te dar os parabéns pela coragem de falar na cara da galera que você precisa de ajuda e em segundo te deixo uma dica,pratique muito e tire algumas conclusões por si mesmo !
- 28 Set 2011, 03:04
Nopainnogain e os que acharam que eu fui ríspido (e fui mesmo).
Não dá pra bancar o professor e aluno. Quem entra aqui é adulto e precisa aprender a se virar e superar suas deficiencias por sí só. Pela própria natureza de PUA, tem que ser algo pessoal, não tem como ser levado pela mão de outro. O crescimento é pessoal. Se assim não fosse não seria PUA, certo? Ajuda é uma coisa, e todos aqui se ajudam, mas conduzir e ensinar como se fosse uma escola infantil não dá.
Minha resposta anterior teve 2 motivos:
1o. é muito frequente alguns novatos entrarem aqui, não lêm nada sobre o assunto, sequer entram na área de novatos pra se informar, e querem que outros dêm uma "pílula mágica" pra "pegar mulher". Como se isso existisse. Pode não ter sido a tua intenção, mas foi isso que vc transmitiu no início do post. Releia e vc vai ver que foi isso mesmo.
2o. Quem pede o que vc pediu tem que levar um esculacho mesmo pra cair na real. Não dá pra contemporizar. Se pegar leve a pessoa não muda.
Outra coisa. Teu nick. No pain no gain significa que sem dor (esforço duro) não há ganho. Ou seja, pra conseguir alguma coisa, tem que lutar mesmo, portanto não espere moleza. Faça jus ao teu nick e lute pelo que vc quer.
Já que vc parece ser um cara legal e não um aproveitador da boa vontade dos outros aqui, vou deixar minha sugestão pra vc, que pode te dar uma luz e esclarecer alguns pontos confusos que vc parece ter pelo que vc respondeu anteriormente.
estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html
estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html
como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
Comece por aí pra esclarecer. Depois vc começa a fuçar e ler os outros materiais da área de novatos. Aí sim, depois de conhecendo o básico vc posta tuas dúvidas. Tenho certeza que não vai faltar gente pra te esclarecer e ajudar. Mas sem o conhecimento de base, fica difícil.
Boa sorte.