Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tulio figueiredo

Aprendiz

#387306 Brother,sou novo aqui também e tinha as mesmas dúvidas que você e até por medo de represarias me sentia envergonhado em dizer algo e comentar,então primeiro eu quero te dar os parabéns pela coragem de falar na cara da galera que você precisa de ajuda e em segundo te deixo uma dica,pratique muito e tire algumas conclusões por si mesmo !
Roal

Veterano - nível 9

#387427 Nopainnogain e os que acharam que eu fui ríspido (e fui mesmo).

Não dá pra bancar o professor e aluno. Quem entra aqui é adulto e precisa aprender a se virar e superar suas deficiencias por sí só. Pela própria natureza de PUA, tem que ser algo pessoal, não tem como ser levado pela mão de outro. O crescimento é pessoal. Se assim não fosse não seria PUA, certo? Ajuda é uma coisa, e todos aqui se ajudam, mas conduzir e ensinar como se fosse uma escola infantil não dá.

Minha resposta anterior teve 2 motivos:

1o. é muito frequente alguns novatos entrarem aqui, não lêm nada sobre o assunto, sequer entram na área de novatos pra se informar, e querem que outros dêm uma "pílula mágica" pra "pegar mulher". Como se isso existisse. Pode não ter sido a tua intenção, mas foi isso que vc transmitiu no início do post. Releia e vc vai ver que foi isso mesmo.
2o. Quem pede o que vc pediu tem que levar um esculacho mesmo pra cair na real. Não dá pra contemporizar. Se pegar leve a pessoa não muda.

Outra coisa. Teu nick. No pain no gain significa que sem dor (esforço duro) não há ganho. Ou seja, pra conseguir alguma coisa, tem que lutar mesmo, portanto não espere moleza. Faça jus ao teu nick e lute pelo que vc quer.

Já que vc parece ser um cara legal e não um aproveitador da boa vontade dos outros aqui, vou deixar minha sugestão pra vc, que pode te dar uma luz e esclarecer alguns pontos confusos que vc parece ter pelo que vc respondeu anteriormente.

estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html

estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html

como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Comece por aí pra esclarecer. Depois vc começa a fuçar e ler os outros materiais da área de novatos. Aí sim, depois de conhecendo o básico vc posta tuas dúvidas. Tenho certeza que não vai faltar gente pra te esclarecer e ajudar. Mas sem o conhecimento de base, fica difícil.

Boa sorte.
A Lenda

Veterano - nível 2

#387521 Eu não estou a disposição, tenho mais o que fazer. Mas, se vc ler inglês, o que eu já li de melhor em 5 anos quase disso aqui chama: Daytime Dating - Jeremy Soul. Falei do ingles pq nunca achei em portugues, e como falo bem ingles li em ingles. Minha dica é essa. Talvez vc passe sem dar mta moral pra ela, mas volto a reafirmar: vale ouro. É o que há de melhor em direct, explica paulatinamente o processo de sedução, dividindo em 3 fases: emocional, física e logística. Te ensina a progredir nas 3 fases, te ensina a corrigir os erros e identifica-los de acordo com cada fase. E tudo é dividido de forma bem didática, de modo que vc só vai começar a estudar a fase física(kino) quando tiver ótimo na emocional. Só vai começar a logística(como mover a mulher nos encontros até o lugar da trepada) quando tiver ótimo nas duas anteriores.

Se por ventura nao ler ingles, procura o Magic Bullets, esse deve achar traduzido. É o mesmo sistema só que o primeiro q eu citei é específico e focalizado em daygame e direct. Abraço.
* mc smith *

PUA Avançado

Roal escreveu:Não sou mestre PUA mas posso te ajudar.

Vc quer tudo mastigadinho? Larga mão, de ser PREGUIÇOSO. Encare a parada como todos aqui fazem.
Estude e se esforce. Não ache que os outros vão fazer por vc, que vc pode e DEVE fazer por sí próprio.
Aqui não é lugar pra criança nem pra vagabundo que não quer se mexer. Cresça.

Vc sabe o que significa "No pain no gain?"

Taí o que todos fazem quando entram aqui: area-dos-novatos-f27.html

[2]
* mc smith *

PUA Avançado

Roal escreveu:Não sou mestre PUA mas posso te ajudar.

Vc quer tudo mastigadinho? Larga mão, de ser PREGUIÇOSO. Encare a parada como todos aqui fazem.
Estude e se esforce. Não ache que os outros vão fazer por vc, que vc pode e DEVE fazer por sí próprio.
Aqui não é lugar pra criança nem pra vagabundo que não quer se mexer. Cresça.

Vc sabe o que significa "No pain no gain?"

Taí o que todos fazem quando entram aqui: area-dos-novatos-f27.html

[2]