Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#386700 olá pessoal do PUA BASE, estou aqui para pedir uma ajuda de vocês; mas em especifico, dos "mestres puas".

eu gostaria que me ensinassem o passo a passo na conquista de mulheres, tanto no Direct, quanto no indirect. Gostaria que me ensinassem os conceitos dos 2, que me mandassem ler determinados livros, estilo um professor ensinando para um aluno mesmo.

se possível, até conversar e dar dicas pelo msn.

( primeiro post, me desculpem os erros de pontuaçao ou qualquer outra coisa :lingua )
Roal

Veterano - nível 9

#386781 Não sou mestre PUA mas posso te ajudar.

Vc quer tudo mastigadinho? Larga mão, de ser PREGUIÇOSO. Encare a parada como todos aqui fazem.
Estude e se esforce. Não ache que os outros vão fazer por vc, que vc pode e DEVE fazer por sí próprio.
Aqui não é lugar pra criança nem pra vagabundo que não quer se mexer. Cresça.

Vc sabe o que significa "No pain no gain?"

Taí o que todos fazem quando entram aqui: area-dos-novatos-f27.html

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#386934 no pain no gain significa "sem dor sem ganhos".

eu to procurando alguém pra me instruir de um modo certo de como estudar, e eu NÃO sou preguissoso, eu ja li David x, MM, método R#S (eu acho que é isso), ja vi os videos do bad boy, entre outros. O meu problema é que eu meio que embaralho tudo isso, e por isso queria recomeçar do 0 só que dessa vez de um modo certo.

obrigado por comentar.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#386942 calma gente sem agressividade aqui huahahahu

Então irmão, eu te recomendo Mode one a ler todos eles .
E tirar sua própria base .

Sempre que precisar de algo pode vir postar aqui a gente te ajuda como um todo :D
John008

Aprendiz

#386954 Teu problema foi lêr tantos livros,que acabou por te deixar confunso,e não practicar nada estou certo?
Qualquer duvida podes me mandar uma MP, eu te ajudo lá.
Editado pela última vez por John008 em 27 Set 2011, 20:04, num total de 1 vezes
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#386956 veja todos os materiais estude um por vez até tirar o maximo de cada um, use apenas um metodo por vez, busque compreender o que o autor tem a passar, leia pausademente com muita atenção, se necessario leia ate internalizar, mas isso um livro por vez, quando voce ficar expert nesse livro ai sim passe para outro, no final voce extrai o que cada um tem e adapta a tua personalidade, é a unica forma de aprender mesmo, leia um pratique na vida real, não deu certo, volte leia novamente e vá pra campo, acredite, voce vai ver além de apenas frases , voce vai pegar a essencia e todos os metodos passam a essencia, mas desde que voce leia e absorva , sem isso não adianta ler um monte de livro que não vai adiantar nada, é assim que tenho feito há tres anos.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#386957 Se você sente que de início precisa de um “wing” pra te ajudar dê uma pesquisada na seção de encontros PUAs do forum. Procure no tópico da sua cidade. Vira e mexe marcam encontros pra sargear.

Mas como disseram só isso não basta. Uma parte tem que vir de você. Tem que levar a sério e se dedicar de coração.
Ctrl+C

PUA EXPERT

John008 escreveu:Teu problema foi lêr tantos livros,que acabou por te deixar confunso,e não practicar nada estou certo?
Qualquer duvida podes me mandar uma MP, eu te ajudo lá.

Faço das palavras do John as minhas, também estarei a disposição! :ae