Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

Roal escreveu:Não sou mestre PUA mas posso te ajudar.

Vc quer tudo mastigadinho? Larga mão, de ser PREGUIÇOSO. Encare a parada como todos aqui fazem.
Estude e se esforce. Não ache que os outros vão fazer por vc, que vc pode e DEVE fazer por sí próprio.
Aqui não é lugar pra criança nem pra vagabundo que não quer se mexer. Cresça.

Vc sabe o que significa "No pain no gain?"

Taí o que todos fazem quando entram aqui: area-dos-novatos-f27.html

Não sou mestre pua ainda, mas fico feliz em ajudar. Mas então Roal, legal defender seu ponto de vista, mas você deveria controlar um pouco a rispidez de suas palavras... elas podem render coisas desagradáveis!!!
E de fato, os mestres puas estão aqui para dar um auxílio sim se for solicitado.

Manda MP aí cara, AJUDAREI COM PRAZER!
slaver

Aprendiz

#387076 QUE ONDA DESSE CARA VIU...VAI SAIR NA RUA CAÇAR HBS..SAI DESSE COMPUTADOR E VAI VIVER MULEQUE...AQUI TODO MUNDO SE ESFORÇA E APRENDE SUA PORRA SOZINHO! PQ QUE TU TEM QUE TER TRATAMENTO ESPECIAL..? TOMA VERGONHA NESSA CARA RAPAIZ...IN IN " TIPO PROFESSOR E ALUNO MESMO" KKK CADA UMA QUE ME APARECE...
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#387082 tive o mesmo problema, o lance é voltar tudo do zero e ir internalizando uma coisa de cada vez ...
não foi nada legal encher a cabeça de material e depois ir em campo e não saber o que usar :bravo
o bom que eu tirei disso tudo, foi que eu pude mudar meu jogo e estudar o que mim encaixa melhor, e estudá-lo parte por parte to nessa caminhada ainda... nesse momento no meu jogo eu estou treinado minha BL, voz, esses são as principais coisas que eu preciso para adaptar a meu game, e sim depois fazer com o que o game ser adaptar a mim
:rolf
quer uma dica ?! faça igual voce disse comece tudo do zero, veja o jogo que encaixa mais com voce, e voce se encaixe mais nele :ae
quem disse que é pra ser fácil ????........e ser fosse fácil não teria a grandeza que é ser um PUA :D

eu achoo que os GURUS do forum estão aii pra ajudar a quem precisar :ae

falooow rapaiz :yaaah

ps: precisar de ajuda não é vergonha pra ninguém ...
grampola

Veterano - nível 2

#387089 Demoro irmão estamos todos no mesmo barcos ensina passo-a-passo não podemos não mas manda os MP que estaremos uns ajudando aos outros ...somos uma familia e ninguem da as costas pra ninguem ...
abraços
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#387090 Concordo com o Hamunaptra sobre a rispidez, mas não só quanto ao membro que ele citou.
Sei que a maioria aqui sempre correu atrás e nunca teve ninguém guiando a direção, por muitas vezes, mas vale uma tomada de consciência, no quão melhor e mais fácil seria se tivéssemos quem nos ajudasse hora ou outra.
Não digo pra ninguém ser mentor do garoto, mas um pouco de cordialidade não mata ninguém. :ae
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#387202 Se você não for tímido, já pode começar lendo os livros do Direct Game (David X, BadBoy, etc). Agora se você for um pouco tímido, começe pelo indirect(Mystery, Swinggcat).
Para completar, é bom acessar a área dos novatos, tem bastante informação lá.
caiooli

Aprendiz

#387210 A galera deu dicas boas de livros ai. Leia o fórum também, e se dedique confie em você. Como você ta começando agora, não deixe a pratica pra depois, exercite muito.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#387236 Amigo, nao tem modo certo, vc vai conseguir fazer isso sozinho com o que vc tem, vc nao precisa de alguem pra vc falar de suas derrotas e suas vitorias, vc sempre vai melhorar, é so comparar o resultado com o seu resultado de antes, boa sorte :)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#387281 Se precisar de motivaçao, apenas lembre q vc ta vivo, e isso é a motivaçao maior que vc pode ter, tem mt gente q nao pode nem andar, nem sabe q existe comunidade pua, e msm assim nao desiste dos sonhos, eu realmente me incentivo mt com as biografias dos MPUA, pq eles nao se abalavam com o fracasso, eles sabiam q aquilo ajudava eles de varias formas, entao nao ligue proq vao pensar , ou se ela vai te rejeitar, vai chegar uma hora q vc vai saber lidar com qlqr interaçao pq vc ja fracassou naquio e agora tem sucesso, pratique o qnt antes, em qlqr lugar :)