- 29 Set 2011, 13:20
Mensagem recebida com êxito.
pepe escreveu:Poxa cara... Entendo, o que você quis dizer, pelo menos acho que entendo, mas não concordo... EU, a minha pessoa, ok? E espero que você entenda meu ponto de vista...(Mas óbvio que não precisa concordar!^^ )
No livro O Jogo do Neil Strauss ele começa com uma frase "Não odeie o jogador e sim o jogo."
Sabe independente de ser homem ou mulher o assunto é muito complicado quando falamos de seres humanos.
Quando se faz calor, reclamamos, se faz sol reclamamos, nunca estamos contente, tudo é sempre difícil do nosso ponto de vista, somos sempre vítimas das situações, nd do q temos está exatamente bom da forma q gostariamos e etc...
Felizmente fui criado de uma forma maravilhosa pelos meus pais que fizeram sempre tudo que podiam pra mim e deixava por minha conta certas coisas para que eu criasse responsabilidade. Isso fez de mim uma pessoa que abre mão de si mesmo para dar o melhor para a outra pessoa, vale para amigo, ficante ou namorada.
Muito bem, um tempo atrás eu tive minha primeira namorada que consegui pela internet, sempre fui um beta e consegui minhas primeira namorada aos 19 anos pela internet, GREAT, não?
Fiz de tudo por ela cara, tudo mesmo, pq eu amava ela e queria ver ela da forma mais feliz possível e sabe o que aconteceu? Ela terminou comigo dps de um ano por msn... Porra bicho, fiquei arrasado e tinha q conseguir ela de volta de algum jeito! Mandei flores, chocolate, coloquei foto no orkut, mandei carta.... Cara fiz de tudo... Tudo que eu podia fazer e sabe o que consegui? Nada... Eu fui o mais sincero, natural e honesto possível que podia ser e o que eu ganhei só MUITA dor e sofrimento.. Dps de alguns meses vendo que isso não ia levar a resultado algum só destruir ainda mais comigo por indicação de um amigo comecei estudar PU... E no fim o que era pra me ajudar a voltar com ela, acabou abrindo meus olhos e passei a entender de forma muito melhor meu relacionamento, onde errei, onde ela errou, pq não deu certo e me deu forças para 'aceitar as coisas como são' e seguir em frente, como diz a primeira lei do Deangelo...
Qual o problema, onde eu errei? Eu só quis ser bonzinho com a pessoa que eu amava, tem culpa eu de ter acabado? Não... Tem culpa ela? Acho que também não... O problema é que as coisas (acho triste isso) são naturalmente assim, pelo menos é o que parece, se você for bonzinho com a mulher que você ama, perderá e se for malvado¹ com a mulher que você ama, a terá pra sempre.
malvado¹ = o 'malvado' não é exatamente mal... signfica para se auto valorizar, tal...pow... na boa? acho q vcs entenderam o que quis dizer com isso, nao vou perder tempo explicando.
Então esse lance de deixa as coisas rolarem, fluirem pra mim não faz muito sentido tendo em vista que esse jogo não tem sentido, se você tem alguem que ama e quer manter, você tem que usar o que sabe para manter o relacionamento bom e estável, não vejo problema nisso. É como se fosse uma profissão você precisa da 'técnica' pra executar algum tipo de serviço e para que ele saia bem feito a 'técnica' é fundamental... Acho que o mesmo vale para o relacionamento... Você usa o que você sabe, não pra fazer tua mulher sofrer ou pra ela te admirar como um deus grego, você simplesmente usa pras coisas fluirem de forma boa, da mesma forma que você deve ter bons hábitos alimentares pra ter uma saúde saudável vc tbm deve tem hábitos saudáveis no relacionamento pra tem um relacionamento saudável... O problema é que você não sabe qual alimentação é boa e para o que ela exatamente serve, você tem que olhar em um livro de pessoas que já estudaram alimentação e viram o que é melhor e para que é melhor... Acho que o mesmo vale para os relacionamentos e sarges...
Se dependesse da minha vontade faria de tudo pra minha próxima namorada de novo, simplesmente pq gosto, mas não vou fazer... Agora eu sei qdo devo abrir a mão e qdo devo fechar pq o PU me deu um norte em relação a isso... E tirando o foco para relacionamento e voltando ele para a sarge, acho que o mesmo vale...
Eu: Você é extremamente linda e gata! Deusa eu quero fica com você! Posso te pagar uma bebida?
-Olhem como eu fui adorável e elogiei ela, qual problema nisso?! Bem o problema é que mesmo eu sendo muito legal, ela vai me achar um idiota...
Viu como não faz sentido? Eu só fui legal, qual o problema em ser legal? Ainda não sei a resposta pra isso, talvez sejamos mais seres irracionais do que racionais na verdade, anyway...
Parece que as pessoas simplesmente nascem assim e não dão valor para as coisas boas que se tem ou aparecem do nada, por isso não concordo muito pra mim, pq naturalmente sou legal com as mulheres, não pq tento buscar aprovação delas sendo legal, simplesmente sou assim... Enfim, acho q já fui mto repetitivo e transmiti minha idéia!
Gostei muito do seu post, abraço!
Fala parceiro, acho que você entendeu errado a mensagem do tópico. Ja fui iniciante aki no forum, e quando entrei ficava completamente perdido com artigo pois não entendia oque eles queriam passar na verdade.
A mensagem passada, é para simplificar as coisas, eu não critico o modo indirect, mais não gosto das rotinas prontas que pegam de outras pessoas, essa é a mensagem. Em vez de ficar horas decorando rotinas, oppeners, negs. Puxe um papo com a garota, na hora certa tome atitude e beije ela, tentar levar issu para a forma mais natural, sem engana-la.