Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jizzy

Veterano - nível 4

#462566 Show,

gostei da mensagem. Eu acho que esse tipo de jogo, não é um jogo mais vamos chamá-lo assim para facilitar, natural serve mais para você conquistar seu amor/paixão, é uma coisa mais romântica.
Isso se chama jogo porque é como outro qualquer, tem as regras, os truques e, no final, se você fez tudo certinho, você ganha o prêmio e no decorrer do jogo você se diverte.

Putz, esse vídeo soou bem romântico e a impressão que passou é que a gente tem que parar de jogar e encarar a coisa naturalmente.

Abçs,
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#464209 muleque filha da puta, esse Lohan.

Ajudei a criar um monstrinho.

:)

muito bom isso... é bom lembrar como é estar cego e mesmo assim continuar tentando. Me parece que não ter idéia de "jogo de valor" ajuda você a enfrentar os foras. Será que é preciso voltar a paquerar, voltar a interagir como "beta", para voltar com ânimo renovado?

estou pensando...
fabuloso.

Veterano - nível 4

#467770 Olááa Lohan!!

Muito bem escrito esse texto aae, ein! Digno de um sedutor Natural. Suas palavras me lembraram algumas das palavras de Zan Perrion. São palavras escritas com paixaõ heheh

Maaas uma coisa eu tenho que dizer e que eu discordo daqui. Mulheres adoram homens que são o Prêmio. São em busca deles que elas estão atrás. Homens de grande status. É por coisas assim que elas se sentem atraídas.

No mais, adorei a troca de ponto de vista e acho que é assim que deve ser também. A Sedução não é seguir regras, é se envolver com a outra pessoa.

Até mais,

Fabuloso.
lippen

PUA EXPERT

#467783 Isso que eu sempre explico no Duvidas e Pedidos e ninguem entende, espero que agora entendam...

Parabens otimo Post, espero que todos entendam a mensagem.
flameman

Veterano - nível 2

#467846 Ótimo tópico, o texto diz sobre uma coisa que o David X escreveu em um de seus livros, ele diz que devemos ser sinceros não só com as outras pessoas mas também com o que sentimos, o rapaz da animação foi sincero com o que sentia foi lá e teve a ousadia de mostrar a ela seus sentimentos...

"É assim que eu quero ser, assim um cara melhor, não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser."
David Otoni

Veterano - nível 5

#470116 otimo video e exemplo, porém.. teus comentários foram infelizes atacando diretamente o Indirect Game. Eu acho que cada situação pede um estilo de jogo, no caso era uma festa: som alto e muitas distrações, nao daria para usar o indirect a vontade; casa situação pede um estilo de jogo diferente.