Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#386718 Faala puazada, tranquilos?!
Bom, vi um vídeo muito bacana no youtube e ele me fez refletir um pouco.
Vejam o vídeo e depois leiam o que eu tenho a dizer.

Viram?!
Gostaram?
Bom, o que podemos ver aqui é um exemplo de um cara que não tem técnicas de PU nem nada e consegue a garota que quer.
Se ele fosse um PUA ele teria pego a garota? Provavelmente, mas mesmo assim, talvez não seria de forma sincera.

"Ele não sabia o que fazer, mas ele sabia onde queria chegar."

Se embananou todo, deu flores, chamou-a pra sair... NADA! Até que... *BEIJO* Teve atitude.
Agora pensem numa coisa:
"É mais gostoso conquistar uma garota pensando que passou por todos os 'shit-tests, negs, DVS' e etc ou apenas pensar "Poxa, eu a conquistei porque corri atrás fazendo o que eu achei que era certo. Foi tão legal as minhas RESPOSTAS às BRINCADEIRAS dela."?"

Não é saída de shit-test galera. São apenas respostas inteligentes que elas querem ouvir.
Não é neg, dvs ou shit-test que ela manda, são apenas "brincadeiras" que elas fazem durante a paquera, pra o negócio ficar divertido. Elas não querem um cara que só quer beijar. Elas querem ver GRAÇA no negócio.
Não é técnica, é apenas instinto e vontade.
Não é resistência. É paixão.

Este vídeo é apenas um desenho, mas me serviu demais pra lembrar de que a sedução (paquera) é simples.
Não precisa de técnicas e nem saber o que falar (aliás, quando você não fala, você cria tensão nela todinha), nem saber o que responder, nem saber como diverti-la.
Tudo que você precisa fazer é demonstrar que "quer ela, não precisa dela, mas ficaria super feliz com ela e que você vai persistir por ela."
Se você não persiste, você é fraco, quer tudo de mão beijada, trata elas como se fossem objetos (afinal, elas tem que te beijar senão tu corre pra outra) e o mais importante:

"Não as trata e nem as valoriza como apenas... MULHERES."

Você não tem que se fazer de prêmio, porque, se você quer AQUELA garota, então tu também vai sofrer se ela te der uma bota.
Não é você que é o prêmio. Nem ela.
O grande prêmio é "vocês estarem juntos"
Afinal, você também iria achar ruim se tomasse uma bota e um prêmio não fica ruim quando é recusado.

O que eu quis dizer aqui, galera?
Quero dizer que, para seduzir uma mulher, você apenas precisa ir atrás e fazer o que acha que tem que ser feito.
Vai errar e tomar botas? Vai... E MUITO! Mas vai conseguir no final.
Vai saber o que falar e o que fazer sem ver as coisas como um "jogo cheio de regras", mas sim como apenas uma...

[centro]Imagem

Paquera :sorri
Não é um jogo. Apenas uma... Paquera. :D
[/centro]

Não larguem a comunidade, ela e seus membros ajudam bastante as pessoas com dicas e conselhos, MAAAS espero que tenham entendido a mensagem que quis passar pra vocês, pois foi o que eu aprendi depois de largar as regrinhas que tem de monte e tentar seguir da forma mais natural porssivel.
Abraçooos!
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#386734 Interessante o seu texto. Mas se deixarmos as regras PU vamos voltar a ser o éramos antes. Eu falo por mim, e não estou dizendo que consegui grandes resultados até agora, mas com as regras e manuais que li e estou lendo eu tenho uma bela perspectiva no horizonte. E sem perspectiva fica difícil se automotivar.

Nem o estilo natural é completamente ausente de regras. Acabei de ler o livro do Richard - The Natural art of Seduction - e me surpreendi por ser muito parecido com o MM. A diferença básica na minha opinião é que ele usa o material de modo a conduzir a interação do modo mais espontâneo possível, mas continua tendo muita rotina, abridores e etc...
Kïng

Pickup Artist

#386756 Ele tentou seguir algumas regras, nas quais a sociedade colocou na cabeça dele: como dar flores e chamar pra sair... Mas ai viu que nada daquilo funcionava, e tentou ser ele mesmo... O resultado não foi outro: congratulations!

Muito bom o vídeo, ainda mais com o complemento do Lohan. E Lohan pode ter certeza: todos aqueles que conseguirem chegar em determinado nível, vão sim deixar as regras de lado e levar a paquera como algo totalmente natural.

Valeu mesmo por compartilhar meu brother, :D
blackpow

Aprendiz

#386893 Realmente, homens tambem tem sentimentos então não adianta fingir que somos inatingiveis.
Afinal oque sobra depois do primeiro beijo. Voce, o sentimental e apaixonado.
By:Black Pow
Mr.Girelli

#387983 :ae Nossa, ótimo tópico! Sério mesmo. Serviu d+ pra mim, o melhor q eu ja vi aki no PUA. Era justamente o q precisava ouvir e entender.. Valew cara. Abrass!