Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zealot

Veterano - nível 9

#85741 poxa cara se declarar pra menina??? paixonete é fria em!!!

msn game voce tem que conseguir pelo menos um phone close, (PC) conseguir fazer a menina sair com voce.
lovebeat~

Aprendiz

#85746 é igual o que todo mundo falou msn game e conseguir pc, ou sair com a menina sem isso e perda de tempo, no maximo pra reforçar um set que vc abriu e não conseguiu fechar com phone close, ai teve que pedir msn, agora se declarar para a menina e jogar com ela esperando criar atração no msn a ponto dela se apaixonar por você e largar outra pessoa que mecheu com ela na real, e impossivel ate burrice. jogue o jogo na real cara a cara, abrçs.
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#85759 Eu sou rei em MSN/Facebook/Orkut game :)

Usa muito c&f, seja engraçado, use apenas UM neg (seja HB6 ou HB10)... MSN game vc esta atras de uma tela...é tudo diferente xD

E voce vai sentir a vibe... quando voce estiver sentindo a vibe... Day 2 e boa sorte. Qualquer coisa me mande uma mensagem :)
CarlosRatzinger

Aprendiz

#86164 Seguinte, tente se mostrar um cara interessante... Dê a entender que vc tem outras garotas, faça ela achar interessante o seu estilo de vida (tipo, gosta de sair a noite, bastante amigos, interessante, inteligente) e coisas assim. Tudo isso sem demonstrar interesse nela. Depois disso (pode levar alguns dias), no meio de uma conversa interessante convide-a p sair tipo: "A gnt podia sair p tomar alguma coisa qualquer dia... O que vc acha"

Caso ela aceite continue jogando pessoalmente.
FLW
Tatu

Aprendiz

#98950 Fala Guilherme !
Cara, o jogo por msn ao meu ver tem que ser bem mesclado, ou seja, um pouco de indirect e um pouco de direct e sempre sempre utilize uma atitude cock and funny (mitido e divertido). Não passe em momento algum a imagem de desesperado ou de nerd, boca virgem, apaixonado, grude ou afins.

Não se declare por msn e tente expor todos os comportamentos de um macho-alfa através de histórias engraçadas da sua vida. Afinal, evite ficar horas e horas conversando com a HB (atoa) e utilize a mesma técnica do papo ao telefone, ou seja, saia da conversa no melhor momento (diga que tem que resolver uns problemas ou que tem que ajudar sua prima com alguma coisa). Se não quiser sair do msn pelo menos bloqueie ela pra mesma ter a impressão que vc saiu.

Agora o mais importante: não marque encontros no msn, utilize o msn para pegar o número da HB e marque um encontro com ela preferencialmente na sua segunda ligação, porque se vc marca na primeira vai da impressão que vc está necessitado. :(

DICA PRA ANTES DA PRIMEIRA LIGAÇÂO: quando pegar o tel ou o cel da HB no msn vc diz que logo ligará pra ela (diga que irá mandar um SMS um pouco antes de ligar), ligue preferencialmente de 1 a 2 dias depois de pegar o tel, mas não nos fins de semana. MANDE O SEGUINTE SMS:

"Vc receberá em instantes a ligação d um tal d (seu nome), atenda xD! Afinal, "AGORA...NÂO PENSE EM UM ELEFANTE ROSA".

ou

"Vc receberá em instantes a ligação d um tal d (seu nome), pra sua felicidade...atenda ;p! Afinal, "AGORA...NÂO PENSE EM UM ELEFANTE ROSA".

E depois ligue pra ela depois de uns 5 minutos. Como percebeu, no final do SMS vem um comando simples de PNL que vc está utilizando na piadinha, ou seja, AGORA...NÂO PENSE EM UM ELEFANTE ROSA. Automaticamente ela irá pensar pq o "AGORA" e o "NÂO PENSE" induz a pessoa a pensar e isto já é um assunto que vc vai poder iniciar quando ligar pra ela. Pode começar falando: "Oi fulana, tenho certeza que vc pensou no elefante rosa".

MSN não é o melhor lugar pra praticar e encontrar HBs, mas realmente tem umas que agente conhece por orkut e add no msn que realmente são tops...pelo menos nas fotos :rolf

OBS: Acho que vou fazer um tópico sobre MSN GAME, já tenho material !!!
Quem se interessar por um tópico assim é só avisar !

Abração Guilherme e vitória com essa e com outras HBs :ae
Kalel87

Aprendiz

#126401 Bah eu acho que jogo em MSN nao rende
o MSN serve pra marcar os encontros pra utilizar o jogo na sequencia
aí sim vira uma poderosa arma
raulcarlos

Veterano - nível 1

#126414 cara nao faiz isso por msn pelo amor
esse jogo tem todas dicas do mundo para vc joga ele cara a cara, nao vá pelo msn!
mesmo se vc reverte a situaçao pelo msn, quando encontra com ela pessoalmente vai te que joga td de novo
:ae
TheDoor

Aprendiz

#126524 Cara já passei por isso e vejo que muita gente aqui já falou do que pode acontecer ao se tentar fazer isso. Uma vez aconteceu algo parecido comigo, quando eu era piralho de ensino médio era afim de um Hb 8,5 e uma vez inventei de me declarar para ela pessoalmente, mas na época não funcionou. Ficamos amigos e algum tempo depois quando tinha me afastado dela por estar morando em outro lugar ela acabou ficando afim de mim e me disse isso pelo msn.
Com isso achei que estava com a situação ganha e acabei falando que gostava dela tb, mas daí em diante me quebrei, isso porque ela ficou procurando um motivo para isso acontecer e daí em diante todo aquele rapport foi interrompido por um tempo e com isso acabei nem ficando com ela.
Hoje vejo que consegui recuperar boa parte dele, mas toda vez que ela joga sinais de interesse pelo msn, eu fico tirando onda e tentando manter o interesse e a atenção dela contando histórias, funciona bem desde que você saiba dosar a emoção, mas nunca me declaro pelo msn. Conversas no msn devem ser encaradas como uma preparação para um encontro pessoal em que você possa usar o jogo para conquistá-la. Espero ter ajudado!!