- 08 Set 2010, 11:31
Fala Guilherme !
Cara, o jogo por msn ao meu ver tem que ser bem mesclado, ou seja, um pouco de indirect e um pouco de direct e sempre sempre utilize uma atitude cock and funny (mitido e divertido). Não passe em momento algum a imagem de desesperado ou de nerd, boca virgem, apaixonado, grude ou afins.
Não se declare por msn e tente expor todos os comportamentos de um macho-alfa através de histórias engraçadas da sua vida. Afinal, evite ficar horas e horas conversando com a HB (atoa) e utilize a mesma técnica do papo ao telefone, ou seja, saia da conversa no melhor momento (diga que tem que resolver uns problemas ou que tem que ajudar sua
prima com alguma coisa). Se não quiser sair do msn pelo menos bloqueie ela pra mesma ter a impressão que vc saiu.
Agora o mais importante:
não marque encontros no msn, utilize o msn para pegar o número da HB e marque um encontro com ela preferencialmente na sua segunda ligação, porque se vc marca na primeira vai da impressão que vc está necessitado.
DICA PRA ANTES DA PRIMEIRA LIGAÇÂO: quando pegar o tel ou o cel da HB no msn vc diz que logo ligará pra ela (diga que irá mandar um SMS um pouco antes de ligar), ligue preferencialmente de 1 a 2 dias depois de pegar o tel, mas não nos fins de semana. MANDE O SEGUINTE SMS:
"Vc receberá em instantes a ligação d um tal d (seu nome), atenda xD! Afinal, "AGORA...NÂO PENSE EM UM ELEFANTE ROSA".ou
"Vc receberá em instantes a ligação d um tal d (seu nome), pra sua felicidade...atenda ;p! Afinal, "AGORA...NÂO PENSE EM UM ELEFANTE ROSA".E depois ligue pra ela depois de uns 5 minutos. Como percebeu, no final do SMS vem um comando simples de PNL que vc está utilizando na piadinha, ou seja,
AGORA...NÂO PENSE EM UM ELEFANTE ROSA. Automaticamente ela irá pensar pq o
"AGORA" e o
"NÂO PENSE" induz a pessoa a pensar e isto já é um assunto que vc vai poder iniciar quando ligar pra ela. Pode começar falando:
"Oi fulana, tenho certeza que vc pensou no elefante rosa".MSN não é o melhor lugar pra praticar e encontrar HBs, mas realmente tem umas que agente conhece por orkut e add no msn que realmente são tops...pelo menos nas fotos
OBS: Acho que vou fazer um tópico sobre MSN GAME, já tenho material !!!
Quem se interessar por um tópico assim é só avisar !
Abração Guilherme e vitória com essa e com outras HBs