Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardoM

Aprendiz

#386822 Boas meus amigos Puas, antes de passar á "dúvida" vou deixar um pouco do que me aconteceu nos últimos tempos...

Comecei no PU com o "MM" como muita gente, andei nisto 3 meses, sarge practicamente todas as noites, batendo com a cabeça vezes sem conta, tendo esgotamentos emocionais porque não estava a conseguir atingir o ponto que queria...! Claro que senti alguma evolução, mas nada que eu realmente quisesse, nada como o Mystery!! Talvez porque aqui em Portugal tudo é muito mais fechado, Bitch Shield ao máximo e etc.

Há cerca de 1 mês vi o seminário direct dating summit e foi uma BOMBA na minha cabeça, fez.me voltar á minha consciência e ao meu verdadeiro eu! Decidi então deixar-me de tretas e virar directo, porque afinal sempre foi o que sempre quis! Após 2 semanas de treinos, AA maioritariamente! 4 dias atrás estava a voltar do sarge quando faço indirect/direct num 2 set, foi cerca de 7min dentro e sair com Phone Close. Rebentei de alegria, pois tinha sido o meu primeiro DIRECT a sério numa hb bem querida! Afinal o direct funciona, porque apesar de tudo, TODOS QUEREMOS O MESMO!!!!

Fiz "sms game" (apenas criei rapport como se fosse em pessoa), passado 3 dias saí com esta hb (que não estava na minha cidade durante o fds) ! Hoje! Um passeio ao final da tarde, nada de especial, apenas para "pôr as cartas na mesa"! Tal como DavidX e outros, escolhi por o baralho na mesa para a HB saber quem eu era! No final da conversa continuamos na boa, quando tentei KISS ela não se desviou (coisa nunca me tinha acontecido :O) Simplesmente não mexeu os lábios! Eu desviei e RI, tentei novamente e nada, até que ela me disse que ainda era muito cedo... (ok ela é girlfriend material, foi a primeira vez que estivemos juntos depois de trocar phones) mas disse.lhe que afinal ela tinha regras, Ela riu e disse que simplesmente ainda era cedo... Eu so lhe disse "eu faço o que me apetece, e eu sinto que quero beijar.te" Ela sorriu mas nada. Eu disse que compreendia e que ficava para outra altura, depois falámos mais um pouco e fomos embora. LAST MINUTE RESISTANCE! COMO SUPERAR? :o :o :o

Sei que tenho estado ausente aqui, mas a verdade é que tenho estado infield em vez de ficar a ler montes de ebooks de PUA!

Cumps pessoal!