Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#386933 Vou ir direto ao ponto.

Eu comecei a jogar com uma HB, sou jogador de direct .
Faz tempo que to jogando com ela, mais em um estilo alternado .

Ela sempre recua quando quero ficar sozinho com ela e já deixei claro que não quero ser seu " amigo gay "
e acho que ela sabe muito bem o que quero dela .

Eu to virando amigo das amigas dela agora .

Alguém poderia me dar alguma luz ?

Pois ela da mais moral pro amiguinho gay dela do que pra min kkkkk
Ela espera ele e tudo, eu ela não ta nem ai u.u ( na sala de aula )

Mas não me abalo por isso, tenho muitas HB's gostosas que andam comigo e ela sabe disso :D

Ela já me deu vários ID's mais nunca é direta .

Ajudem ;/
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#386965 Tendo em base que ela te da vários IDI's e que ela sabe que você anda com muitas outras HB's
muito provavelmente ela esteja receosa de ser tratada como apenas mais uma em sua lista!!

Ela deve estar querendo um tratamento mais especial, eu recomendo que você faça um programa mais diferente com ela,
Um cinema, um boliche, ou um parque...crie mais conexões com ela, ligue pra ela a noite e bata um papo, ou manda mensagem
Enfim, faça ela perder esse receio e confiar mais em você.

Mas cuidado para não cair na friend zone! Sempre deixe claro que você é um homem e ela é uma mulher!
Decoamorim

Aprendiz

#392611 Cara, discordo da dica acima...alais não tanto... um programa que isole ela é pra fechar que vais pegar... mas na atual situação deves ignorar.
Fica umas semanas ai , uma ou duas, sem dar muita bola pra ela... é o que ta faltando... sabe o ditado:

Não vá atras das borboletas, faça as borboletas virem até voce.

Cara fiz isso e to namorando uma 9,5 .

Vai vendo
Boa sorte
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#392619 Pare de dar atenção a ela por um momento, e aproveite as outras cara. Quanto menos tempo perder com uma, melhor, pois pode estar pegando varias nesse meio tempo. Mas enfim, como é paixonite, experimente ficar um pouco sem falar com ela, e então volte a falar, e tente impor o que quer com ela. Se não der certo, nem tem com que se preocupar, pelo menos tu tentou :ae
Agora é só acalmar um pouco e não pensar tanto nela, divirta-se com as outras enquanto isso, se quiser é claro.