Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#387607 Então amigo, eu não proibiria não, mas entendo você, e por um lado penso parecido, mas irei explicar: Se os membros que acabaram de entrar usarem bom senso ... bom aí tudo bem! Concordo plenamente, eles podem ter algo útil a nos ensinar, mas agora tem uns caras muito sem noção tipo o cara que postou no "Vale a pena gastar saliva com biscate ...", o cara tentou ensinar o ZERA kkk'! Quem é das gerações antigas dos PUA's, sabe que oque ele falava antes era lei pelo fato dele saber mesmo! E o cara chega falando para ele aprender linguagem corporal e leitura fria! kkk'! Eu tive que rir, mas para mim aquilo valeu a pena, não sei se é zuado ou se é troll! =D! Então "reforçando e clarificando" toda ajuda é boa, desde que tenha bom senso!
E realmente, conheço muitas pessoas de outros fóruns vindo para cá, se eles virem, eu vou continuá-los chamando de PUGs ou MPUAs, porque seu número de post não conta nada para mim! (Agora, falando sobre a data de registro ... puta que o pariu! Isso irrita).

Criador do tópico

RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

Saori escreveu:Acho q Se você posta aqui
Todo mundo pode posta e etc.
O que você considera Inútil.. ignora
Pega o que é aproveitável.

O problema meu amigo,é que os novatos compromissados,realmente dispostos a aprender,não sabem discernir um bom conselho de uma pá de merda :grump

Na minha opinião todos os conselhos são bem vindos, depende apenas de vc julgar o que vc acha o que é certo e o que é errado, e outra, muitas dessas pessoas que vc chama de novatos olhando pelo
nik são usuários aqui do fórum antigos que foram banidos e tão dando seus conselhos

E como faz para o carinha que mal sabe das coisas,discernir um conselho bom de um ruim ? :confuso

Amigo discordo de ti, todos tem a sua experiência, algo para acrescentar ou não. Infelizmente tem gente que tem o ego inflamado, porém não se julga e sim se contribui para o colega esteja no caminho certo. É importante levantarmos discussões e saber a opinião de todos porém amigo, creio que esse tema é de pertinência dos moderadores e administradores pois eles são capazes avaliar e moderar as discussões. Nós levantando tal assunto causará controversas e discussões desnecessárias.

Abraços,
BD

O meu ponto foi : pessoas sem conhecimento,que dão pitaco errado sobre coisas que não fazem nem idéia,causando apenas confusão na cabeça de quem quer aprender.

Até parece que o tempo aqui nesse fórum define algo...
Garanto que inúmeras pessoas que não fazem a mínima ideia da existência do mesmo é mais experiente que MUITA gente daqui.

Como dito anteriormente,o tempo no fórum não foi o foco,concordo com você.

Então amigo, eu não proibiria não, mas entendo você, e por um lado penso parecido, mas irei explicar: Se os membros que acabaram de entrar usarem bom senso ... bom aí tudo bem! Concordo plenamente, eles podem ter algo útil a nos ensinar, mas agora tem uns caras muito sem noção tipo o cara que postou no "Vale a pena gastar saliva com biscate ...", o cara tentou ensinar o ZERA kkk'! Quem é das gerações antigas dos PUA's, sabe que oque ele falava antes era lei pelo fato dele saber mesmo! E o cara chega falando para ele aprender linguagem corporal e leitura fria! kkk'! Eu tive que rir, mas para mim aquilo valeu a pena, não sei se é zuado ou se é troll! =D! Então "reforçando e clarificando" toda ajuda é boa, desde que tenha bom senso!
E realmente, conheço muitas pessoas de outros fóruns vindo para cá, se eles virem, eu vou continuá-los chamando de PUGs ou MPUAs, porque seu número de post não conta nada para mim! (Agora, falando sobre a data de registro ... puta que o pariu! Isso irrita).

Proibir não é o caso e nego tentando ensinar o zera é ótimo HUAHSAUHSAUSHAUHS.Número de post não significa porra nenhuma,logo a jornada PUA se inclui.
lucashenrique

Aprendiz

#387725 Concordo em partes, acho que qualquer um pode dar conselhos, cabe ao leitor filtrar e procurar conhecer discernir o que está lendo, não se deve tomar ninguém como guru, não me refiro somente ao mundo PUA mas em todos ramos da vida.

Mas eu entendo o que vc quis dizer, eu por exemplo percebo alguns relatos de campos com o propósito somente de se gabar, de parecer o bonzão, quem já conhece esse mundo consegue perceber já nas primeiras frases, por isso não sou de ficar lendo relatos de campo que tem esse propósito.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#388589 éh verdade! essa questão de querer da conselho sem mesmo ter muita experiência no submundo é uma SACANAGEM pura é por isso que o máximo que eu faço por enquanto é agradecer aos ótimos tópicos, que deixam o forum mais sério! e eu compartilho sinceramente da mesma opnião! abraços :ae
DMattos

Veterano - nível 3

#388593 Discordo. Porque tem muita gente que inicia no PU e apenas não tem conhecimento de PU a fundo, mas tem conhecimento de vida e compartilhar isso faz com que nos tornemos mais experientes em diversos assuntos. Muitos tem coisas produtivas a dizer e o fórum é pra isso troca de ideias, evolução em massa e não individualista. :emburrado
marden

PUA EXPERT

#388601 Eu acho que muitas pessoas que entram no fórum já conhecem o jogo podendo assim opinar em alto nível, mas existem aqueles que não sabem muita coisa e querem da uma de sabidões.
maateuus

PUA EXPERT

#388602 Cara,você tem que ver o que à pessoa tem de conhecimento sobre sedução.De repente ele estuda há algum tempo e só descobriu o fórum agora.Acho que todos podem ajudar,se for algo que você possa ajudar,por que não ajudaria?

Não acho isso desrespeito.Desrespeito é ser sanguessuga e mal-educado,principalmente ser mal-educado,coisa que não acontece apenas com os iniciantes.
A Lenda

Veterano - nível 2

#388605 E, por acaso, alguém que acabou de se registrar não pode estar estudando tudo isso aqui a anos antes de entrar aqui? Ou vc acha que todos os ebooks e dicas que vc leu aqui são invenção do fórum?

Além do que, tu não tem nem 2 meses de registro e tá recriminando quem chegou agora? Acha que ta aqui a muito tempo de certo né?

Tópico péssimo.
Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#388612 Eu Entendo e sou Neutro,

Pq existem dois pontos

1º - O cara não sabe, nem terminou o MM, nunca abordou mais que 20 set's com sucesso e quer criticar os outros sem dar sujestão.
(ele nem sabe oq está falando porque nem tem prática."experiência de campo")

Agora 2º
nem todos novatos no fórum, são novatos na vida PUA, e não existe "saber mais" e sim "saber diferente"....
Oq vc entende de uma experiência outra pessoa tem o ponto de vista dela. Somos livres para ouvir a opinião que quisermos...

Espero ter sido claro a respeito de cada um ter o poder de se expressar e seguir pensamentos que deseje...

Abrass Lipe