- 28 Set 2011, 13:09
Então amigo, eu não proibiria não, mas entendo você, e por um lado penso parecido, mas irei explicar: Se os membros que acabaram de entrar usarem bom senso ... bom aí tudo bem! Concordo plenamente, eles podem ter algo útil a nos ensinar, mas agora tem uns caras muito sem noção tipo o cara que postou no "Vale a pena gastar saliva com biscate ...", o cara tentou ensinar o ZERA kkk'! Quem é das gerações antigas dos PUA's, sabe que oque ele falava antes era lei pelo fato dele saber mesmo! E o cara chega falando para ele aprender linguagem corporal e leitura fria! kkk'! Eu tive que rir, mas para mim aquilo valeu a pena, não sei se é zuado ou se é troll! =D! Então "reforçando e clarificando" toda ajuda é boa, desde que tenha bom senso!
E realmente, conheço muitas pessoas de outros fóruns vindo para cá, se eles virem, eu vou continuá-los chamando de PUGs ou MPUAs, porque seu número de post não conta nada para mim! (Agora, falando sobre a data de registro ... puta que o pariu! Isso irrita).
E realmente, conheço muitas pessoas de outros fóruns vindo para cá, se eles virem, eu vou continuá-los chamando de PUGs ou MPUAs, porque seu número de post não conta nada para mim! (Agora, falando sobre a data de registro ... puta que o pariu! Isso irrita).