Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#388616 Sinceramente cara ? eu acho que vc tá falando besteira.
Às vezes o cara é um baita de um conquistador que tá no fórum só por AA.
E aí ? Vai que o cara tem grande conhecimento sobre isso e só porquê ele chegou a pouco tempo no fórum não pode opinar ?
Desculpe mas achei muito ignorante de sua parte dizer isso.
Todo ser humano tem a aprender com o outro, porque são lugares diferentes, etnias diferentes, culturas diferetens.
Então sempre leve como aprendizado o conselho de qualquer um.
Hamunaptra

Entusiasta

JúniorGomes escreveu:Sinceramente cara ? eu acho que vc tá falando besteira.
E aí ? Vai que o cara tem grande conhecimento sobre isso e só porquê ele chegou a pouco tempo no fórum não pode opinar ?
Todo ser humano tem a aprender com o outro, porque são lugares diferentes, etnias diferentes, culturas diferetens.

Eu por exemplo, quando conheci o puabase, já estava no meio da sedução a quase um ano. Eu não tinha uma barra de "status" nem com 5%. Mas, porque não opinar? Quem não critica e não pergunta, não evolui. Quem se limita a não ouvir os que estão abaixo da superfície, se afoga o dia em que tiver que nadar!

Criador do tópico

RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

Hamunaptra escreveu:

Eu por exemplo, quando conheci o puabase, já estava no meio da sedução a quase um ano. Eu não tinha uma barra de "status" nem com 5%. Mas, porque não opinar? Quem não critica e não pergunta, não evolui. Quem se limita a não ouvir os que estão abaixo da superfície, se afoga o dia em que tiver que nadar!

Como dito anteriormente,a barra de "status" não entra nesse merecimento.O público ao que me referia eram apenas os novatos nesse mundo,não no fórum.
bissucat

Veterano - nível 8

RodrigoVeiga escreveu:
Hamunaptra escreveu:

Como dito anteriormente,a barra de "status" não entra nesse merecimento.O público ao que me referia eram apenas os novatos nesse mundo,não no fórum.

Mas e ai, como você sabe que o cara é novato no forum mas não é novato nesse mundo? Infelizmente, acho que seu primeito post você tomou base pela porcentagem sim e depois viu que nem era bem como você tava pensando. x:

Mas agora, dando minha opinião:
Acho que toda opinião/conselho é bem vindo, independentemente se o cara que opinou tenha conhecimento aprofundado do PUA ou não.
Afinal, toda homem se interage com mulher sem mesmo conhecer o PUA.
Master Will

PUA EXPERT

#389498 Só falo que esse tópico tá na área errada. E que qualquer um pode opinar. Entrei no PB numa sexta, no sábado já tava no chat respondendo dúvidas dos novatos.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#389621 Depende muito meu camarada, chegar no forum agora não quer dizer que o cara e inesperiente com a vida, que conhece o PUA de agora ou e que não possa ajudar...

o cara pode ter entrado hoje no PUABASE mas ele tem sempre uma experiencia com algo, com alguma situação que vc ainda não viveu, e pode ajudar sim...

E outra não que dizer que caras que tem um bom tempo de PUA lhe darão o melhor conselho também não :ae
Tiër

Aprendiz

#389649 Complicado isso. mas realmente o avatar nao diz nada quanto ao conhecimento e experiência do PUA, acredito que todos devem compartilhar o que aprenderam!
Ofato de voce ser PUA a 5 anos nao significa que sua resposta vale mais do que a do cara que é a 1 e aprendeu ontem o que escreveu!
Allen Walker

Veterano - nível 1

#389662 Digamos que vc esteja certo em algumas partes .. :sorri
vc está expondo sua opnião, nada de errado nisso, uma atitude louvável .. :ae
agr se a pessoa discorda ou não já é outro assunto, isso n é problema seu, vc tento, ele n aceitou, fim de papo, diz apenas: "entendo.." afinal, n é isso oq fazemos ?! :legal
o indivíduo deveria primeiro uma auto avaliação (já q o cara é um beta como disse), e depois decidir o caminho q quer tomar .. :rolf