Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rmayer'

PUA Avançado

#389665 se alguem esta pedindo ajuda, palpites, isso implica que qualquer pessoa pode sim falar oque quizer sobre tal assunto!
A intenção é ajudar? BOM, ajude! pelo menos pra min, opinioes sao muito bem vindas, seja do cara mais foda desse forum, seja de um que entrou a 10 segundos atrás... entender siglas, metodos, bla bla bla, nao significa que essa pessoa nao saiba de nada... pode ser que ele consiga tirar uma sacada legal e ajude e muito quem ta precisando.
Claro que tem uns que nao sao recentes aqui chegam e falam como se fossem o pica das galaxias dizendo oque é certo, oque é errado e que vc deve fazer isso e ponto final... esses ai sim tem que ter uma noção de como se portar.
A todos: Opinioes de qualquer pessoa é bem vinda, sao pontos de vista diferentes! exponha oque pensa, fale oque sabe, nao deixe de ajudar... mas nao vá dizer que tudo que vc fala é palavra de deus e que se nao seguir aquilo essa pessoa nao sabe nada!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#389676 Concordo, afinal, se vc nao teve a experiencia semelhante ou igual, entao nao fale o que deve fazer, o desconhecido é imprevisivel :)
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
Hyd escreveu:Concordo, afinal, se vc nao teve a experiencia semelhante ou igual, entao nao fale o que deve fazer, o desconhecido é imprevisivel :)

Discordo com a sua posição, pois cabe ressaltar que não é só a prática de PUA que serve como parâmetro de experiência mas também a experiência de vida de cada um de nós.
É claro que um garoto de 15 anos não vai ter a bagagem que um cara de 30 possui, isso é evidente. Mas por outro lado é bem que em Sarges esse de 15 tenha uma carga teórica violenta que ao usar em prática se dá bem.
Por isso lhe digo, ninguém é melhor que ninguém.
Entendo a posição do cara que fez o tópico, tem novatos que se auto denominam "os fodas", eu sempre procurei ajudarà todos com minhas idéias e artigos, mesmo ainda novato vi que não havia material semelhante ao meu e repassei à todos, vide meus tópicos:

Leitura Fria em 15 Passos: os-15-fundamentos-da-leitura-fria-t37363.html

Nova Ferramenta para Openers: topic-t38956.html

Rotina da Bebida: usando-rotina-da-bebida-com-hb-s-t37128.html

Além disso puxei a orelha dos outros colegas novatos, você acha que alguém respondeu? Vide: sejamos-mais-maduros-amigos-pua-s-novatos-t36235.html

Bom, essa é minha opinião cara, não acho que as opiniões devam ser monopolizadas.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#417484 Discordo totalmente , principalmente pelo fato de algumas pessoas ( como eu ) conheceram o PUA muito antes do fórum
Desde quando eu tinha 1post eu dava dicas cara 2dia de fórum postei RC , para isso serve um fórum ,debate , opiniões ,tudo e bem vindo
morcelicaio

Veterano - nível 9

#474502 Ñ concordo com tudo que se diz.........mas realmente existem sim aqueles que nem sabem nada e ficam falando besteira e talz.....Mas isso é simples tambem.... GUARDE O QUE FOR NECESSÁRIO PRA TI E ELIMINA OS COMENTÁRIOS QUE VC ACHA QUE NÃO SERVE..... achei esse topico desnecessário.......
E tem uma outra coisa e isso que é o foda e me deixa triste tambem......as vezes um nego experiente no pua entra aqui no puabase e faz sua conta etc......ai o car as vezes pode ir tentar ajudar alguem e talz......e só por causa da sua tag ser fudida ou algo assim....''de menor expressão'' nego sai jogando pedra......

Abraçoss!!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#474504 Não se deve julgar alguém somente por TAGS ou tempo de fórum, aprenda que os livros que aqui contém, tem em outros lugares, não existe somente o PUABASE, existe milhares de forum's de sedução .

Portanto um membro que entrou a 5 minutos pode saber mais do que você aprendeu durante 5 anos aqui .
Reflita sobre isso e pare de julgar pessoas por " status " .

Conheço muitos membros que com 2 dias ou menos de fórum dão conselhos melhores do que PUGS e essas porcarias .
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#474513 Concordo com vc!
Mais quero salientar que a experiencia e necessaria para dar conselhos, e não os tag's, ja recebi feeds ridiculos tipo: a vc poderia ter feito isso e aquilo e daria certo.
esses caras que escrevem isso e do tipo nerd, que fica na frente do pc o dia todo e acha que o mundo gira en torno dele e é so fazer uma rotina aqui e outra ali, que a HB e sua, eles são ridiculos. eu vou fazer 11 anos de sedução, 10 anos de natural e 1 anos de PU, ainda tenho muito que evoluir, gosto de receber criticas, mas que seja contrutivas e por pessoas experientes....
vas_696

Veterano - nível 8

#474539 Caro Rodrigo, você até pode achar isso, mas não acho que esteja certo. Qualquer um pode dar sua opinião e tentar ajudar os outros PUAs, ai fica a critério deles se prestam atenção ou não.
obs: sei que tem muitas pessoas ai que se acham que sabem tudo e ficam fazendo comentários bobos e sem lógica, mas isso vai ter em qualquer site/ forum/ blog que é aberto a todos que quiserem :grump