Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

alexisonfire escreveu:Nao concordo.

Acredito que nao se pode julgar as pessoas pelo avqtar que aparece aqui no forum.

Uma pessoa pode conhecer o pu ha anos, mas entraram na comumidade ha alguns dias.

Outro ponto. Todo palpite é valido. Independente de ser beta ou alpha, cada um tem uma experiencia de vida, e o fato dela ser "beta" nao o classifica como ignorante ou desprovido de conhecimentos. E vice versa!

Nao se pode proibir as pessoas de opinarem usando uma justificativa tao futil quanto essa.

Cabe a quem pediu a opiniao aceita la ou nao.

Nao julgue nem Rotule as pessoas cara. Isso é feio. Haaha

Abracos. :lingua

DISSE TUDO.
sarius

Aprendiz

#548313 Concordo com a parte sobre dar conselhos de como se portar, sempre que vou responder uma pergunta procuro citar alguma vez que isso aconteceu comigo, ou falar "eu nunca passei por isso, mas se fosse comigo, eu faria assim..." e procuro responder perguntas sobre as areas que eu tenho algum conhecimento a oferecer, como relacionamentos, como HB's que você vê diariamente, uso de C&F, entre outros, se cada um responder apenas sobre o que entende, ao invés de falar do que não entende só pra ganhar TAG's, o fórum ficaria melhor e mais proveitoso

PS: Antes de eu começar a responder dúvidas, procurei aprender o básico pra não falar besteira a atrapalhar o desenvolvimento de ninguém

Essa é minha humilde opinião
Abraços!!
steniowagner

Aprendiz

#548353 Já parou pra pensar que as pessoas que postam esse tipo de coisa, esses conselhos, além de realmente ajudar os puas, como também não ajudar em nada, e isso é relativo, eles podem ter uma experiência longa, com frustrações, romances, diversão, e podem ser perfeitos Naturais também. Ou até mesmo ter visto alguém fazendo tal coisa ou com tal comportamento, talvez a experiência realmente não venha dele, mais o que importa é que quem vai ler o que ele escrever, aprenda, tanto quem lê (Nós), como quem escreve, pois é pra isso que estamos aqui, pra compartilhar experiências, não é?

Abrass! :**
Raadhc

PUA Avançado

#548383 Discordo totalmente

Voce nao precisa ter 1 bilhao de posts para mostrar que voce entende do jogo, o jogo em si existe desde de que Eva apareceu pra Adao , entao qualquer tem o direito de opinar sim, a opiniao de um cara que entrou hoje pode ser tao valiosa quanto a de um moderador.
YuriX

PUA EXPERT

#548386 Se a pessoa souber algo útil que sirva para a construção pessoal ela deve ajudar outro membro .
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#548395 estamos aqui pra compartilha esperiências, entam num é pq ele tem menos status q sabe menos... vamos abandor o preconceito pessoal!!
abraços SUCESSO
Raadhc

PUA Avançado

#548396 E na minha opiniao os moderadores deveriam extinguir de vez esses TAGs referentes a quantidade de posts , deveriam haver tags apenas por contribuicao e qualidade de partipacao.