Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
R.A.P.123

#474620 boa william
tipo eu, vim de outro fórum, e quero que se foda essa porra de tag ou de agradecimento,
eu ligo mais e pra muiezada
MNzin

Aprendiz

#474637 discordo totalmente, afinal cada pessoa seja ela novata ou não, passou por experiências diferentes, as quais podem ser compartilhadas, sendo tirado o maior proveito possível delas.
não é por ser um membro mais antigo, que vc já passou por todas as situações de um membro mais novato. isso aqui é a vida, e não um jogo onde tudo que um player novato está passando, o experiente já passou, e portando, tem conhecimento de tudo q um novato tem.
e como já dito pela galera aí, aqui é um lugar onde todos devem opinar e compartilhar suas idéias, e não uma ditadura onde todo mundo tem q aceitar o que é dito pelo membro mais antigo e ficar impedido de expor seus pensamentos.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#491780 E se o cara conheceu o PUA faz 1 dia, acabou de se registrar, nunca testou qualquer conhecimento daqui, entretanto, sempre foi um natural com experiências próprias ? Ele não pode expressar a opinião por que recém conheceu o PU ou por que nunca testou nada ? A experiência pessoal não conta?

Que isso, amigão. Preconceito por tag é foda. Abraços.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#491822 Não existe adulto que não possa aprender, nem criança que não possa ensinar.

Simplesmente se não gostou do feed, ignore, se gostou agradeça, eu percebo que devo dar uma atenção diferente em alguns feeds quando eu vejo o número de agradecimentos que as pessoas costumam dar a própria pessoa que escreve, porém não deixo de ler todos.

sobre o pessoal que entra no fórum e 5 min depois tá dando conselho para os outros sobre como se portar.

Isso acima tem a ver com TAG, por isso o pessoal tá falando dessa forma, em 5 min não dá pra conseguir a TAG de PUA, PUG, intermediário etc...