Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#387103 Bem se alguem tiver dicas de Acessorios tipo aneis, relogios, pulseiras etc ?
tipos de Acessorios que chamariam mais atenção e distacaria mais, algo que nao se ponha ao ridiculo também!
se alguem tiver algo para me indicar fico grato!

Obrigado

Uanderson Pereira :ae
paulin362

PUA Avançado

#387121 Cara um relogio, moderno e legante é fantastico! Uma correntinha discreta tambpem é bacana (nada de corrente de cachorro no pescoço, se não vc vai parecer um reper, e colares de sementes vc vai parecer um pai de santo)
tem uma pulseiras discretas que são bonitas e dão um up no visual, aquelas tipo a do equilibri tbem são uma boa desde que sejam de cores discretas como preto ou branco...
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#387131 Assim amigo. Ultimamente também andei pesquisando sobre isso, vendo vídeos no youtube, program,as de moda e mais.
A tendência agora para homens é uma coisa mais discreta, quanto menos acessório melhor, um relógio cairia muito bem em qualquer homem, ou uma puseira
Aqueles colares mais justou ( naum demais) é muito estiloso ou o s mais largos.
Se vc gostar de usar pedras, o ideal (se tiver dinheiro) Seria um diamante negro ou ouro branco!

Espero ter ajudado!
MestreStiff

Veterano - nível 10

Boa noite Brother , então depende muito do estilo que você queira aderir e que tipo de mudança quer fazer, o meu estilo é um meio johnny depp combina comigo, vou citar os itens que utilizo e você ve se combinaria com sua personalidade.

Bom eu vou começar pelo colar, eu utilizo este daqui.

Imagem

Agora o bracelete que eu uso no pulso esquerdo.

Imagem

Agora a pulseira que utilizo no pulso direito.

Imagem

O uso de aneis também é interessante, mas não varios senão fica muito esquisito (na minha opinião). 2 anés estão de bom tamanho, Utilizo este no polegar.

Imagem

E este no dedo anelar

Imagem

E vou te dizer, é muito dificil eu estar conversando com uma HB e ela não perguntar sobre o meu peacock, não é um peacock excêntrico nem exagerado e funciona muito bem em mim. Deste meu exemplo quem sabe você pode tirar umas dica e adaptar um estilo que combine contigo. Abraço do Stiff

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#387449 muito obrigado Rapaziada gostei muito das dicas amanha mesmo vou procuras um colar e relogio novo, vo fazer o possivel para comprar coisas boas !
Muito obrigado :ae