Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#387200 Grandes amigos PUA's, estou aqui somente para escrever algo que anda passando pela minha cabeça e anda me motivando a continuar a evoluir no PUA e eu gostaria de compartilhar com vocês!

Ando percebendo ultimamente que cada vez mais os homens estão mais babacas e mais escrotos (literalmente). Desrespeitando as mulheres, tratando-as como meros objetos de prazeres momentâneos e depois jogando-as fora.
Estou no PUA justamente para poder dar às mulheres o que essas criaturas tão lindas e maravilhosas realmente merecem, felicidade e sorrisos. Elas nos dão isso a toda hora só por serem elas mesmas e o mínimo que nós podemos fazer é retribuir.

Acho que aqui não somos (pelo menos eu espero que não) moleques babacas e aproveitadores, mas sim HOMENS que apreciam a beleza da mulher e querem retribuir a alegria que elas nos dão!

Portanto amigo, sejamos cavalheiros e vamos fazer as mulheres realmente felizes e satisfeitas espiritualmente, sexualmente e em todos os âmbitos possíveis e imagináveis.

Vamos faze-las serem completas.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#390371 VIDEO | PUA | BASE

Justamente, acho uma puta sacanagem,nego achar que é malandro, só porque mantêm mulher à base de coleira.
Malandragem mesmo é o cara deixar a mulher sem pressão e, mesmo assim mantê-la só pra ele!

Mas não é de hoje que observo isso, vai ser cada vez pior, pois as pessoas estão cada vez sem limites e a cada vez mais temos mais mulheres para cada homem no mundo... Cabe a consciência e o uso de seus respectivos teleencéfalos :grump
DemonALPHA

#390402 Cara, concordo plenamente com você, devemos tratar as mulheres com respeito e nao meros objetos.. (eu tambem penso assim que nem você)