rotch escreveu:[centro]Fala pessoal , estou aqui em mais um relato para vocês
Seja um cafajeste com inteligência social!
Dessa vez na faculdade , aquelas meninas estão querendo me jantar ultimamente
Bem rotch , mas como assim meu jovem ?
Não é dificil você dominar uma faculdade , e ser o mais conhecido dela , quando digo isso muitos podem me chamar de louco , mas a verdade é que é mais facil que vocês pensam .
Ja reparou que quando você começa um curso você repara formação de grupinhos de amigos ?
Sim isso mesmo , você sempre se junta com algumas pessoas seja por atividades internas , ou até mesmo por interesses entre si .
Quando você domina um grupo , e tem capacidade de juntar outros grupos com o seu .e mesmo assim continuar sendo lider , CADA VEZ VOCÊ TERA MAIS INFLUENCIA SOCIAL
E como você pegasse seu grupo e fundir com o outro , e você ser agora lider dos dois grupos juntos
Assim você vai juntando varios grupos 3 , 4 5 , e cada vez você vai aumentando sua população de seguidores
Mais para frente irei fazer um post sobre grupos sociais voltada a trabalho , faculdade e escola .
Mas apenas citei isso pelo fato das hbs quererem me jantar , é pelo fato da minha influência social dentro da faculdade , lembrando que a parti do momento que você tem influência social , é um passo dado para seu jogo , você ja tem botões de atração ligados na fêmea , e a parti dai , você começa a ter varios closes , com o passar do tempo , você ja tem pré-seleção também .
Então hoje , ja tenho varias garotas do meu grupo querendo algo comigo , e outras garotas que não esta no meu grupo querendo entrar nele e me conhecer , interessante não ??
Estou subindo a escada correndo para ir para aula , 10 minutos atrasado , tinha um trabalho de terapia itensiva para apresentar , uma UG me aborda na escada .[/centro]
[centro]Depois da aula , fiquei de FT com um grupo de HBS que são minhas amigas , sendo que 2 delas eu ja peguei , era um grupo de 4 hbs
Nisso a HB9 passa e me ver falando com elas
Saio do grupo , vou em direção a HB , percebi que ela foi para o estacionamento , la estava meio deserto[/centro]
Belo trabalho na facul....
Parabéns.. gostei!