Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#387408 [centro]Fala pessoal , estou aqui em mais um relato para vocês

Seja um cafajeste com inteligência social!
Dessa vez na faculdade , aquelas meninas estão querendo me jantar ultimamente :o
Bem rotch , mas como assim meu jovem ?

Não é dificil você dominar uma faculdade , e ser o mais conhecido dela , quando digo isso muitos podem me chamar de louco , mas a verdade é que é mais facil que vocês pensam .

Ja reparou que quando você começa um curso você repara formação de grupinhos de amigos ?
Sim isso mesmo , você sempre se junta com algumas pessoas seja por atividades internas , ou até mesmo por interesses entre si .

Quando você domina um grupo , e tem capacidade de juntar outros grupos com o seu .e mesmo assim continuar sendo lider , CADA VEZ VOCÊ TERA MAIS INFLUENCIA SOCIAL

E como você pegasse seu grupo e fundir com o outro , e você ser agora lider dos dois grupos juntos

Assim você vai juntando varios grupos 3 , 4 5 , e cada vez você vai aumentando sua população de seguidores

Mais para frente irei fazer um post sobre grupos sociais voltada a trabalho , faculdade e escola .

Mas apenas citei isso pelo fato das hbs quererem me jantar , é pelo fato da minha influência social dentro da faculdade , lembrando que a parti do momento que você tem influência social , é um passo dado para seu jogo , você ja tem botões de atração ligados na fêmea , e a parti dai , você começa a ter varios closes , com o passar do tempo , você ja tem pré-seleção também .

Então hoje , ja tenho varias garotas do meu grupo querendo algo comigo , e outras garotas que não esta no meu grupo querendo entrar nele e me conhecer , interessante não ??

Estou subindo a escada correndo para ir para aula , 10 minutos atrasado , tinha um trabalho de terapia itensiva para apresentar , uma UG me aborda na escada .[/centro]

Abordado na escadaUG : Você é o rotch né ?
rotch: sim eu mesmo , e você quem é ?
UG: sou a fulana
rotch: prazer fulana , mas qual o porque da pergunta ?
UG: é porque tem uma amiga minha ( HB9), te acha muito interessante e é louca por você , não para de falar é você , ai então fiquei curiosa sobre você
rotch: Nossa conheço tanta gente aqui , não sei direito quem é não ( eu sabia quem era , mas fiz de bobo , a menina é uma delicia)
UG: ela vive falando que você é um gatinho e parece simpatico
rotch: Deixa eu ir la , depois a gente conversa .

[centro]Depois da aula , fiquei de FT com um grupo de HBS que são minhas amigas , sendo que 2 delas eu ja peguei , era um grupo de 4 hbs

Nisso a HB9 passa e me ver falando com elas

Saio do grupo , vou em direção a HB , percebi que ela foi para o estacionamento , la estava meio deserto[/centro]

Pegando a presarotch: A Então você que é a Isabela
HB9: Não Não , eu sou a Carol ( falei o nomde errado de propósito, isso mostra que você se relaciona com varias outras mulheres)
rotch: Aé , confudi os nomes , sabe como é né ?
HB9: sim eu sou a Carol né , você é o rotch , confudiu meu nome porque ? devia esta por ai com outras né ?
rotch: posso te dizer que adoro a presença de mulheres.
rotch:e fiquei sabendo que você me acha lindo e sexy , quero saber direito dessa histórinha .
HB9: Nossa garoto , como você se acha , nem acho isso . ( recebo um tapinha no ombro)
rotch: hahaha , porque esta vermelha igual um pimentão em danadinha , toda mulher me acha atraente .
HB9: hahahaha ( a menina tava vermelha igual um pimentão , e ria sem graça )
rotch: escuta mocinha eu vim até aqui saber dessa história , porque eu achei você atraente , mas escuta aqui , geralmente garotas como você que se cuida tanto assim , tem a mente muito vazia , o que você tem além de beleza ?
HB9: sou simpatica , sou inteligente etc
rotch: um interessante , escuta.. você é daquelas que não tem medo de mostrar para um homem o que você sente ? pq eu odeio mulheres assim , eu simplesmente viro as costas e vou embora na presença de mulheres assim.
HB9: Eu sou assim , não tenho medo de mostrar o que eu sinto e você ?
rotch:que bom então mocinha , eu sou o tipo de cara que não gosto de léro - léro ,não perco meu tempo quando quero algo . VEM CÀAAA

Ela desviou !

Agora lembram de quando eu falei ?

rotch: um interessante , escuta.. você é daquelas que não tem medo de mostrar para um homem o que você sente ? pq eu odeio mulheres assim , eu simplesmente viro as costas e vou embora na presença de mulheres assim.

Mostrei meu frame aqui , geralmente isso faz a HB ficar com medo de você rejeitar ela em caso de cú doce e te beija sem resistência , essa tecnica vai funcionar quando você tem atração

No caso rotch ela desviou pq ?

Simplesmente ela testou meu frame , para ver se eu realmente eu ia virar as costas e ir embora , isso acontece quando aplico isso em HB 9 para cima

Virei as costas e sai andando .

Ela foi atrás de mim e me puxou pelo braço e disse:

HB8: calma rotch , não precisa ir embora

Ela não tirava o olho da minha boca

Eu ja sabia que ela era minha

KISS CLOSE

SUPRESA NO FINALrotch: sabe tenho uma coisa para te contar
HB9: diz então
rotch: você beija muito bem , afinal isso parece ser de familia
HB9: porque ?
rotch: porque sua irmã também tem um beijo muito gostoso ( sim eu peguei a irmã dessa menina, uma hb 8 )
HB9: NÒSSAAAAAAAAAAAAAAAA você é um SAAAAFAADO , ja pegou minha irmã , bem que eu ja desconfiava

Ficamos ali rindo depois conversando sobre isso
Ficamos nos pegando ali por alguns minutos , alta tensão sexual , tudo muito bom
DAY 2 vem quente ai
Editado pela última vez por rotch em 28 Set 2011, 01:16, no total de 2 vez
Kalanascovic

PUA EXPERT

#387415 Brother... sem palavras..

-"você é daquelas que não tem medo de mostrar para um homem o que você sente ? pq eu odeio mulheres assim , eu simplesmente viro as costas e vou embora na presença de mulheres assim." Muito bruta essa citaçao... Era tudo que eu precisava... voce nao tem ideia do tanto que isso se encaixa perfeitamente no meu jogo..

Abraços

Kalanascovic
Lecão

Veterano - nível 10

#387457 Ahhhhh seu safado!
ADOREI O C&F, MANO! Com certeza vou utilizá-lo nas minhas sarges. :louco
A sua rotina pré KC eu também curto demais. Outro item que estou esperando pra utilizar.
E de resto, o jogo foi bem rápido, direto e divertido. Parabéns, malucão. :ajoelhar

Carnaval vai dar só nós fazendo orgias nas repúblicas de Ouro Preto. hahaha
:yaaah
Perez

Veterano - nível 8

#387468 Ahhh, rapaz! Eu tava louco atrás de uns RCs em que certamente o alvo já está atraído pelo PUA. Porque tem garotas que me olham com desejo, sei que estão atraídas por mim, aí é sempre bom ter conteúdos pra me servirem de exemplo.

Muito bom seu relato. E imagino o seu social proof na facul...

Valeu aí, abraço!
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#387880 No seu caso vc de ter um social proof altissimo, pois no caso do eject poderia dar em nada... já q vc foi muito indireto e tmb deveria estar muna boa BL... Parabéns ...

Advertência: Nao tente isso na faculdade , proibida para iniciantes uahuahuaha
AllisonTurk

Veterano - nível 10

rotch escreveu:Simplesmente ela testou meu frame , para ver se eu realmente eu ia virar as costas e ir embora , isso acontece quando aplico isso em HB 9 para cima

Virei as costas e sai andando .

Ela foi atrás de mim e me puxou pelo braço e disse:

HB8: calma rotch , não precisa ir embora

Nossa em vei, você foi fodástico nesse momento. Curti muito seu jogo você fez tudo parecer fácil. :)
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#388224 Realmente, como sempre digo: "As pessoas só procuram alguém para liderar elas! Seja essa pessoa!" ... Agora o jogo achei bem normal, oque é bom dou alguns pontos por ter virado as costas e saído, mas oque me chamou atenção foi a canalhice no final de ter falado da irmã! Rapaz, nisso você ganhou muito respeito comigo! =D!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#388236 Caramba cara! é exatamente o que eu quero aprender a fazer. Ter esse frame legendário, e direct day game!
to aprendendo o que eu posso, e logo logo vou testar na praça que é logo aqui perto de casa :mau
Ótimos ensinamentos que estão aqui cara! também dei uma lida em outros tópicos teus, mais um fã pra ti :ae