Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#388721 Putaquipa, muito bom!

Gostei tando do relato que não foi uma simples leitura. Cara, imaginei tudo.. estacionamento, hb, vc dando as costas.. auhauha [Curti (Y)]

Agora lembram de quando eu falei ?

rotch: um interessante , escuta.. você é daquelas que não tem medo de mostrar para um homem o que você sente ? pq eu odeio mulheres assim , eu simplesmente viro as costas e vou embora na presença de mulheres assim.

Mostrei meu frame aqui , geralmente isso faz a HB ficar com medo de você rejeitar ela em caso de cú doce e te beija sem resistência , essa tecnica vai funcionar quando você tem atração

No caso rotch ela desviou pq ?

Simplesmente ela testou meu frame , para ver se eu realmente eu ia virar as costas e ir embora , isso acontece quando aplico isso em HB 9 para cima

Virei as costas e sai andando .

Linda jogada, um verdadeiro passe pro gol!
Faria exatamente o mesmo, essa é minha filosofia.

Parabéns manolo, abç!
keneo

Veterano - nível 9

#389108 Hey cara!! Valeu pelo post... não posso opinar muito pois ainda estou a ler sobre direct, mas gostei do que li!!!

até.

Keneo.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#389278 [centro]Fala parceiro bom??

Gostei do seu relato, Social Proff é demais, nunca perca ele... mais essa interação tua foi boa, pois mostrou uma atitude de sedutor, um cara que não tem medo de perde-la.
Quando você fez a jogada de ir embora ela comprovou issu, dai ganhou muitos pontos com ela...

Bom jogo

Abraços[/centro]
Mineiro 3310

PUA Avançado

#389957 Meu brother, essa rotina com seu frame foi simplesmente fantástico.

Ela te testou e viu que realmente iria te perder, então correu atrás.

Sensacional, muito bom esse seu jogo. A cada relato, fica cada vez mais interessante e ensina muita coisa.
lippen

PUA EXPERT

#389999 kkkkkkkkkkkkkk boa rotch, muito semelhante com meu estilo de jogo, quebrou o RUM dela facil facil, com uma simples jogada de frase...
muito bom