Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Hyd
#390089 Nossa, a parte do Frame foi suprema :)
Zera69
#390106 Caramba, show de bola ! :ajoelhar
Lougan
rotch escreveu:[centro]Fala pessoal , estou aqui em mais um relato para vocês

Seja um cafajeste com inteligência social!
Dessa vez na faculdade , aquelas meninas estão querendo me jantar ultimamente :o
Bem rotch , mas como assim meu jovem ?

Não é dificil você dominar uma faculdade , e ser o mais conhecido dela , quando digo isso muitos podem me chamar de louco , mas a verdade é que é mais facil que vocês pensam .

Ja reparou que quando você começa um curso você repara formação de grupinhos de amigos ?
Sim isso mesmo , você sempre se junta com algumas pessoas seja por atividades internas , ou até mesmo por interesses entre si .

Quando você domina um grupo , e tem capacidade de juntar outros grupos com o seu .e mesmo assim continuar sendo lider , CADA VEZ VOCÊ TERA MAIS INFLUENCIA SOCIAL

E como você pegasse seu grupo e fundir com o outro , e você ser agora lider dos dois grupos juntos

Assim você vai juntando varios grupos 3 , 4 5 , e cada vez você vai aumentando sua população de seguidores

Mais para frente irei fazer um post sobre grupos sociais voltada a trabalho , faculdade e escola .

Mas apenas citei isso pelo fato das hbs quererem me jantar , é pelo fato da minha influência social dentro da faculdade , lembrando que a parti do momento que você tem influência social , é um passo dado para seu jogo , você ja tem botões de atração ligados na fêmea , e a parti dai , você começa a ter varios closes , com o passar do tempo , você ja tem pré-seleção também .

Então hoje , ja tenho varias garotas do meu grupo querendo algo comigo , e outras garotas que não esta no meu grupo querendo entrar nele e me conhecer , interessante não ??

Estou subindo a escada correndo para ir para aula , 10 minutos atrasado , tinha um trabalho de terapia itensiva para apresentar , uma UG me aborda na escada .[/centro]

Abordado na escadaUG : Você é o rotch né ?
rotch: sim eu mesmo , e você quem é ?
UG: sou a fulana
rotch: prazer fulana , mas qual o porque da pergunta ?
UG: é porque tem uma amiga minha ( HB9), te acha muito interessante e é louca por você , não para de falar é você , ai então fiquei curiosa sobre você
rotch: Nossa conheço tanta gente aqui , não sei direito quem é não ( eu sabia quem era , mas fiz de bobo , a menina é uma delicia)
UG: ela vive falando que você é um gatinho e parece simpatico
rotch: Deixa eu ir la , depois a gente conversa .

[centro]Depois da aula , fiquei de FT com um grupo de HBS que são minhas amigas , sendo que 2 delas eu ja peguei , era um grupo de 4 hbs

Nisso a HB9 passa e me ver falando com elas

Saio do grupo , vou em direção a HB , percebi que ela foi para o estacionamento , la estava meio deserto[/centro]

Pegando a presarotch: A Então você que é a Isabela
HB9: Não Não , eu sou a Carol ( falei o nomde errado de propósito, isso mostra que você se relaciona com varias outras mulheres)
rotch: Aé , confudi os nomes , sabe como é né ?
HB9: sim eu sou a Carol né , você é o rotch , confudiu meu nome porque ? devia esta por ai com outras né ?
rotch: posso te dizer que adoro a presença de mulheres.
rotch:e fiquei sabendo que você me acha lindo e sexy , quero saber direito dessa histórinha .
HB9: Nossa garoto , como você se acha , nem acho isso . ( recebo um tapinha no ombro)
rotch: hahaha , porque esta vermelha igual um pimentão em danadinha , toda mulher me acha atraente .
HB9: hahahaha ( a menina tava vermelha igual um pimentão , e ria sem graça )
rotch: escuta mocinha eu vim até aqui saber dessa história , porque eu achei você atraente , mas escuta aqui , geralmente garotas como você que se cuida tanto assim , tem a mente muito vazia , o que você tem além de beleza ?
HB9: sou simpatica , sou inteligente etc
rotch: um interessante , escuta.. você é daquelas que não tem medo de mostrar para um homem o que você sente ? pq eu odeio mulheres assim , eu simplesmente viro as costas e vou embora na presença de mulheres assim.
HB9: Eu sou assim , não tenho medo de mostrar o que eu sinto e você ?
rotch:que bom então mocinha , eu sou o tipo de cara que não gosto de léro - léro ,não perco meu tempo quando quero algo . VEM CÀAAA

Ela desviou !

Agora lembram de quando eu falei ?

rotch: um interessante , escuta.. você é daquelas que não tem medo de mostrar para um homem o que você sente ? pq eu odeio mulheres assim , eu simplesmente viro as costas e vou embora na presença de mulheres assim.

Mostrei meu frame aqui , geralmente isso faz a HB ficar com medo de você rejeitar ela em caso de cú doce e te beija sem resistência , essa tecnica vai funcionar quando você tem atração

No caso rotch ela desviou pq ?

Simplesmente ela testou meu frame , para ver se eu realmente eu ia virar as costas e ir embora , isso acontece quando aplico isso em HB 9 para cima

Virei as costas e sai andando .

Ela foi atrás de mim e me puxou pelo braço e disse:

HB8: calma rotch , não precisa ir embora

Ela não tirava o olho da minha boca

Eu ja sabia que ela era minha

KISS CLOSE

SUPRESA NO FINALrotch: sabe tenho uma coisa para te contar
HB9: diz então
rotch: você beija muito bem , afinal isso parece ser de familia
HB9: porque ?
rotch: porque sua irmã também tem um beijo muito gostoso ( sim eu peguei a irmã dessa menina, uma hb 8 )
HB9: NÒSSAAAAAAAAAAAAAAAA você é um SAAAAFAADO , ja pegou minha irmã , bem que eu ja desconfiava

Ficamos ali rindo depois conversando sobre isso
Ficamos nos pegando ali por alguns minutos , alta tensão sexual , tudo muito bom
DAY 2 vem quente ai

Belo trabalho na facul....

Parabéns.. gostei!

:ae
HomerGriffin
#391038 Ótimos ensinamentos! Rapaz, e essa surpresa hein?? ahuahuahuahauhauhauhuahuahaua
infectman
#411520 você é profissional cara , belo game
Rodriigo
rotch escreveu:Agora lembram de quando eu falei ?

Mostrei meu frame aqui , geralmente isso faz a HB ficar com medo de você rejeitar ela em caso de cú doce e te beija sem resistência , essa tecnica vai funcionar quando você tem atração

Uia lá jogada boa essa. :louco Vou usar nas minhas sarges .. hahah Bom RC e Artigo né. rs'
Ferreira_
#492253 Que jogo foda cara.
Parabens mesmo ! Mandou super bem

E ainda tinha pego a irmã da menina. KKKKKK, #Cafageste !
Vênus-Natal
#492282 ano que vem vou mudar de colégio,vou dominar lá também,um colégio novo que abriu no meu bairro!
The69Eyes
#492284 SENSACIONAL. Sem mais.
rdfluna
#492285 bommm posttt, RC expetaular, vlw kra vai me ajudar muito na minha sargee