Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Fredsvv

Aprendiz

#505982 Obviamente que vc foi confiante pq já sabia que ela estava na sua. E sabendo disso fez m jogo infalível lendo a situação e jogando certinho, não teve outra pegou a HB e ainda se saiu bem na fita,oq pode lhe trazer mais HBs por conta dela. Use essa sua pré seleção na faculdade que dai todas vão te querer! Parabéns!!
Dogwood

Veterano - nível 6

rotch escreveu:[centro]

rotch: um interessante , escuta.. você é daquelas que não tem medo de mostrar para um homem o que você sente ? pq eu odeio mulheres assim , eu simplesmente viro as costas e vou embora na presença de mulheres assim.

Mostrei meu frame aqui , geralmente isso faz a HB ficar com medo de você rejeitar ela em caso de cú doce e te beija sem resistência , essa tecnica vai funcionar quando você tem atração

No caso rotch ela desviou pq ?

Simplesmente ela testou meu frame , para ver se eu realmente eu ia virar as costas e ir embora , isso acontece quando aplico isso em HB 9 para cima

Virei as costas e sai andando .

Ela foi atrás de mim e me puxou pelo braço e disse:

HB8: calma rotch , não precisa ir embora

[size=150]KISS CLOSE
[/legend]

]

Muuuuuuito de lenhar isso
GOLAÇO Veil

ehehheheheh

Graaaaaande postagem man!!
The Seduction King

Aprendiz

#525790 Muito bom cara, gostei do teu jogo de dominação, vou praticar mais social proof :ae
rotch escreveu:rotch: um interessante , escuta.. você é daquelas que não tem medo de mostrar para um homem o que você sente ? pq eu odeio mulheres assim , eu simplesmente viro as costas e vou embora na presença de mulheres assim.

só me diz uma coisa a frase é essa mesmo ou tu quis dizer o contrario, e escreveu aquele "não" por engano? É que ficou parecendo que se ela mostrasse que te queria vc a rejeitaria. Vlw! :parabens