Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

LEOZAO

Veterano - nível 9

#394301 o preço ta otimo e bem acessivel... estou vendo com um amigo meu pra gente ir pra sp ver o adam, sera mesmo que ele eh o n°1 ?
eu tenho as minhas duvidas :shii
VAV

LEOZAO escreveu:o preço ta otimo e bem acessivel... estou vendo com um amigo meu pra gente ir pra sp ver o adam, sera mesmo que ele eh o n°1 ?
eu tenho as minhas duvidas :shii

Fala Leozao!

Olha, acho que vocês tem que comprovar mesmo por conta própria, mas posso te falar algumas coisas:

- O Adam participou ja de varias conferencias mundiais e teve seu seminario eleito com o melhor.
- As publicacoes que elegeram ele foram baseadas no progresso dos alunos, o que eu acho que é o que mais conta.
- O proprio Gambler falou que o Adam é o melhor, por isso foi enviado pros EUA pra tocar a PUAtraining la. Acho que vale hein!

abracos
VAV

James LUK escreveu:hmm bacana
mas eu nem flo Ingles e foda :lingua

Oi James,

vai rolar tradução!
abracos

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
PetersonPS escreveu:Interessante, já ouvi falar dele...

porém, nunca vi nenhum material dele, alguem tem algum? :grump

Abraços,
PétersonPS.

Tem vários vídeos na internet onde você pode ter uma idéia de como o cara é bom. Se você não fala inglês, segue a gente no twitter e Facebook, essa semana vamos postar vídeos legendados!

twitter: @AFCAdamNoBrasil
facebook: facebook.com/AFCAdamNoBrasil

Nos vemos no seminário!

Criador do tópico

roycecobra escreveu:se for bom, ierei no proximo

roycecobra, esse é o cara que dirige a empresa do GAMBLER nos EUA, foi quase impossível trazê-lo dessa vez! Tivemos que contar com a ajuda do próprio GAMBLER para fazer isso acontecer.

você não tem idéia de como é LOTADA a agenda do PUA número 1 do mundo!

esta é uma oportunidade ÚNICA. corre a aproveita, senão depois vai lamentar ouvindo os RCs de quem foi...

dá uma olhada no hotsite e aproveita que ainda tem vagas no lote promocional: www.afcadamnobrasil.com.br

Criador do tópico

James LUK escreveu:hmm bacana
mas eu nem flo Ingles e foda :lingua

James LUK, não tem problema!

O evento vai ter tradução simultânea, assim como foi nos seminários do GAMBLER. Pergunte para quem foi!

Além disso:

- 8 horas de material exclusivo
- Participação de master trainers nos intervalos
- Participação especial da estonteante Amanda Lyons, que também ensina sedução
- Sessão de perguntas e respostas

Quer mais? Veja o hotsite: www.afcadamnobrasil.com.br