Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Maklym Derek

Veterano - nível 3

#397254 Qual estilo de jogo do Adam???
o que ele foca em seus ensinamentos de palestra??
Qual PUA que influenciou ele começar na jornada???

vlw deps volto pra colher as respostas, estou animado!!!

já decidiram aonde vai ser realizado o evento???

Sou de Nikiti, tenho 23 anos...

abss...
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#397885 Acabei de comprar... ansiedade ta a mil...
Vamos ver q q vai rolar dia 22, só queria saber com antecedencia onde vai ser... tem como dar a informação antes???
Vlw!
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#397944 Ah acabei de lembrar de uma coisa. A pergunta é relacionado a depois do seminário. Existe alguma programação pra ir em algum lugar pra sargear, algum lugar q o próprio Adam esteja, ou mesmo só a galera do seminário mesmo? Vcs tem em mente ir em algum lugar depois do seminário? Pq se a resposta for sim eu gostaria de saber pra pelo menos ir preparado pra ir pra algum lugar depois do seminário. Vlw!
evs_cs

Aprendiz

#398696 To Ansioso Mil.....
Não vejo a hora de chegar dia 22/10.

Eu só queria uma pergunta.. que a respostas vão ajudar muito quem está iniciando, e quem ja está, e quem está desmotivando.

Qual foi a trajetória dele, e os maiores obstaculos que ele teve.
leandro_vi

Aprendiz

AFCAdamNoBrasil escreveu:Galera,

POSTEM PERGUNTAS PARA O ADAM LYONS!

-A quanto tempo ele é Pua?
-Com quantos anos ele entrou na sedução?
-Qual é o estilo/metodo dele?

Criador do tópico

AFCAdamNoBrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
juba. escreveu:Galera, eu só to com medo pq eu não conhecço esse site... é confiável? abração!

Oi juba!

o site é confiável sim! :ae

Somos uma empresa séria com grande experiência na realização de eventos no Brasil e no exterior.

Fizemos uma parceria com a PUA Training para trazermos os melhores PUAs do mundo pra cá.

Fomos nós trouxemos o Richard Gambler pro Brasil no começo do ano, e foi um sucesso! Pode procurar os relatos aqui no Puabase ou perguntar pra quem foi!

Qualquer dúvida que você (ou qualquer um!) tiver sobre o evento, se preferir falar com alguém, pode ligar pra gente:

11 4063-4436 em São Paulo ou
21 4063-6263 no Rio.

Grande abraço!