Foxy

PUA EXPERT

#388518 Cara achei esse cara bem babaca , alem de querer ter sucesso emcima dos outros ainda com argumentos totalmente ruins, lamentavel.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#388622 Pow o caara é um Alpha sim gostei da postura dele, ele ta tentando fazer sucesso isso é fato, e ele é bom rs.

o propio PC siqueira começou fazer sucesso criticando estilos de musicas filmes essas coisas, acho que todo mundo que quer fazer sucesso nessa area ai de vlog tem que criticar alguma coisa mesmo!

esse cara é bom.
Slevin.k

Aprendiz

#388661 Se isso é ser alpha
eu nao quero ser alpha nao pqp

Olha os outros videos dele

ele fala bem mas é mto trol

nao ke eu seja fan do pc siqueira tb
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#388707 No video em questão ele falou muito bem, mas os outros videos dele mostraram que ele não é tão legal assim

Agora se ele é alfa ou não dificilmente dá dizer com vídeos (ele pode ser assim nos videos e na presença de uma mulher ele pode ser um daqueles caras que coloca a mulher no pedestal), mas pelo menos ele é bem mais próximo de um alfa do que o pc siqueira, aproveita a vida e, de acordo com ele mesmo, faz sexo
Slevin.k

Aprendiz

#388949 Bem pessoal..

Ele é realmente tem atitudes que mimetizam um ALPHA: como alto tom de voz, postura, um pouco divertido

Mas competencia ele nao tem, se não, não ficaria fazendo videos TROLL e faria comentários dele. Falar mal pra brincar é uma coisa, agora fazer mil videos falando mal de alguém por nao gostar do estilo isso é meio problemático ao meu ver

Se vc pula de um aviao com um paraqueda vc prefere ter confiança ou competencia para abrir o paraqueda

Ex. Torcedores que ficam se matando possuem um certa atitudes de um ALPHA

Porém ALPHA ao meu ver é um lider de um grupo. Quem iria querer um ALPHA louco desse liderando o seu grupo?
enigma

Veterano - nível 10

#389151 realmente o cara é muito alpha !

Acho que cada um tem seu próprio estilo de vida... PC tem o estilo de vida dela! e esse cara é completamente o oposto do PC

Só acho que esse cara deveria apenas dar sua opinião, e não falar como se ele fosse o dono da razão !
mais é naquela o vlog é do cara, ele fala oque quer !

( Também acho que o PC deveria pelo menos TENTAR curtir um pouco mais a vida ! )
infectus

Veterano - nível 8

#390019 Entendo, ele pode ser alfa... isso é uma qualidade e seres humanos são feitos de qualidades e defeitos.. ele tem uma postura boa. uma otima entonação de voz....
porém é arrogante e não tem humor. isso é oque causa repulsa nele
então minha gente não se esqueçam de ter humor