Criador do tópico

JonathanHaeser

Aprendiz

#387473 http://www.youtube.com/verify_age?next_ ... DdUzUy2ghk

Bom, precisa estar logado no Youtube para assistir.
Resumindo: Um Alpha, na casa dos quarenta anos, criticou um nerd famoso na internet.

Muito bom, vale a pena conferir esse e outros vídeos do mesmo canal. :D
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#387479 Discordo de vc, pq no video ele fala que mulher gosta de carro e de dinheiro, e aqui na comunidade, isso nunca teve aver com ser alpha.
ALPHA meu amigo e atitude e não beleza e bens materiais... :legal
Ctrl+C

PUA EXPERT

#387486 Já vi alguns vídeos desse cara... e na minha opinião, ele não é nenhum pouco alfa!
não passa de um narcisista, com uma mentalidade zero! Concordo com ele, todos podem ser os donos da verdade, todos devem ter o direito de expressar suas opiniões,poxa...ele me parece ser um cara bem sucedido, se cuida, deve ter uma boa vida...não há razões para ele fazer isso, mas ter que usar alguém como esse tal do PCsiqueira, na boa...também não vejo nada demais no que esse cara faz,mas enfim, é ridículo... :emburrado
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:Discordo de vc, pq no video ele fala que mulher gosta de carro e de dinheiro, e aqui na comunidade, isso nunca teve aver com ser alpha.
ALPHA meu amigo e atitude e não beleza e bens materiais... :legal
Trick Boy

PUA EXPERT

#387517 Caras...como vcs são bitolados pela comu da sedução. nossa.

o cara é um tremendo de exemplo de bl ...e vcs dizem que ele nao é nenhum pouco alpha.

me manda um cara alpha que nao é narcisista...caras...disbitolem sobre caras alphas serem bonzinhos demais.

mulher gosta sim de carro, de dinheiro...entendam isso, claro que isso nao é necessario mas isso nao quer dizer que ela nao gosta. tem outros atributos que atraem mulheres..MAS CARRO E DINHEIRO AJUDA .

PELO jeito vcs nao sabem oque atraem as mulheres

DINHEIRO = PODER
CARRO = CONFORTO
BELEZA = SAUDE PARA SEUS FILHOS
.

Criador do tópico

JonathanHaeser

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:Já vi alguns vídeos desse cara... e na minha opinião, ele não é nenhum pouco alfa!
não passa de um narcisista, com uma mentalidade zero!

Provável fã do PC Siqueira.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388142 Sei nao, cada um tem sua personalidade, se o PC nao se preocupa em pegar mulher e sim em fazer videos e falar das coisas, bom pra ele, mais mulher pra mim :)