Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#387661 1ª o que é jornada Pua?
2ª o que é HB?
3ª estou lendo o mm e mais algumas coisas relacionadas, mas o que realmente funciona?
4ª como conquistar a mesma mulher a cada novo dia?
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#387668 jornada PUA seria, seu retrospecto suas caças.
HB são as mulheres

No MM tudo funciona vai por mim. :ajoelhar

Você conquista a mesma mulher cada novo dia, sendo dinâmico imprevisível, dando a ela
a cada dia novas emoções melhores que no dia anterior, e principalmente dando a ela
aquele gostinho de quero mas.Crie rapport use a rotina do cubo, a do anel, Provoque tensão sexual nela, você pode usar a rotina
"HOMEM DE OUTUBRO", é uma das melhores. E depois carinha é só desfrutar. :mau

se ajudou me agradeça clicando no legal do lado do botão quote beleza carinha

Falou carinha um abração... :ae
FA_MARCEL

Aprendiz

#387671 Seja bem vindo !

Jornada PUA è a sua evolução!
HB é a mulhera!
O que funciona? so vc vai saber , tem que achar algo que combine com a sua personalidade eu uso natural game, sigo a linha do David Deangelo!
Como comquistar a mesma mulher todo dia? Seja Alfa tenha essa postura to dia que ela sempre vai estar apaixonada por vc.
O que é alfa , e o cara que cuida da sua vida sonha e vive seus sonhos, não disiste por qualquer besteira, corre atras do quer é feliz por si proprio
Hamunaptra

Entusiasta

#387749 Olá meu caro, quando a gente chega está cheio de dúvidas não é? Normal...
Mas então... Jornada pua, é a sua caminhada desde quando você se inscreve no fórum ou conhece o movimento
Pua (Pick up Artist, que no português, Artista da sedução), até o final da sua caminhada pua. Ou seja, sua iniciação,
suas conquistas, aprendizados e fracassos. Do início até a maestria.
Quanto ao MM, tudo funciona se execultado corretamente. Ele foi o sistema de sedução mais marcante e dinâmico que
existe até hoje.

O termo HB significa Hot Baby, o que seria traduzido mais ou menos como , MULHER QUENTE, OU MULHER GOSTOSA...

Atrair a mesma mulher todos os dias? Existe aqui uma área de relacionamentos, mas quer saber mesmo?
ESTUDE O MUNDO PUA E SEJA INTERESSANTE PARA SEMPRE!
Deathlove

Veterano - nível 9

Kiza escreveu:1ª o que é jornada Pua?
2ª o que é HB?
3ª estou lendo o mm e mais algumas coisas relacionadas, mas o que realmente funciona?
4ª como conquistar a mesma mulher a cada novo dia?

Jornada pua é o primeiro nivel aqui no PB. HB é a mema coisa que gata gostosa, Qualquer método funciona, aprenda a teoria sem se apegar a enlatados, mais o mais importante é praticar. valeu e abraço!