Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Andy Sixx

Aprendiz

#387774 Cara o jeito eh vc encarar isso de uma forma madura !

Chega pra ela e fala

Olha HB, eu não entendo qual é seu problema ! Vc diz que quer ficar cmg, diz que se sente bem ao meu lado, diz que tenho total acesso a vc, e pra que tudo isso ? Eu ja deixei claro que não quero ser seu amigo, e eu sei que vc tbm quer algo cmg ! Então me da uma satisfação pelo menos, ou uma razão por que isso não pode acontecer, senão sinto muito, mas não vou continuar me iludindo ! E aii, o que vc quer ?

Isso não eh ser grosso nem estúpido, eh levantar a cabeça perante os problemas !
Faz isso cara, aja de forma madura com ela, qe ela vai reagir de forma madura !
Senão, existem 5 mulheres pra cada cara no mundo ! Saia e aproveite ! :ae
emidio filho

Andy Sixx escreveu:Cara o jeito eh vc encarar isso de uma forma madura !

Chega pra ela e fala

Olha HB, eu não entendo qual é seu problema ! Vc diz que quer ficar cmg, diz que se sente bem ao meu lado, diz que tenho total acesso a vc, e pra que tudo isso ? Eu ja deixei claro que não quero ser seu amigo, e eu sei que vc tbm quer algo cmg ! Então me da uma satisfação pelo menos, ou uma razão por que isso não pode acontecer, senão sinto muito, mas não vou continuar me iludindo ! E aii, o que vc quer ?

Isso não eh ser grosso nem estúpido, eh levantar a cabeça perante os problemas !
Faz isso cara, aja de forma madura com ela, qe ela vai reagir de forma madura !
Senão, existem 5 mulheres pra cada cara no mundo ! Saia e aproveite ! :ae

axo q isso é algo a ser feito sim... nao sei q é o momento... keria ver algo mais objetivo, mais direto.. tipo: vc vai fazer isso aki q ela vai se abalar e vai desarmar.. entendeu?
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387840 Pare de jogar pelas regras DELA.
Você está aceitando todas as regras dela - que não pode ficar, que ela não pode te dizer o porque, e que voce tem que continuar dando atenção pra ela como se ela fosse sua namorada.

Deixe claro pra ela que ate agora fez tudo do jeito que ELA estava querendo, e que daqui para frente se não for do seu jeito, não vai mais dar para continuar com qualquer tipo de contato. E depois disso não a procure mais, até ela ceder às suas regras.
emidio filho

BrKiller escreveu:Pare de jogar pelas regras DELA.
Você está aceitando todas as regras dela - que não pode ficar, que ela não pode te dizer o porque, e que voce tem que continuar dando atenção pra ela como se ela fosse sua namorada.

Deixe claro pra ela que ate agora fez tudo do jeito que ELA estava querendo, e que daqui para frente se não for do seu jeito, não vai mais dar para continuar com qualquer tipo de contato. E depois disso não a procure mais, até ela ceder às suas regras.

gostei desta ideia.. é uma boa atitude... tem q ser bem planejada, (ja q sinto algo por ela) pra q eu nao corra risco de ceder, ou d nao suportar a frieza q irei dar nela. mas é uma boa ideia mesmo.
emidio filho

Deathlove escreveu:Bom cara, crie um pouco de tensão sexual, coece abraçando, beijando seu pescoço, e vá encostando em sua boca, sem falar nada. Não precisa dizer nada, apenas faça!

isso eu ja tenho percebido nitidamente.. e tenho mudado d postura jah...
Roal

Veterano - nível 9

#388540 Vou ser bem direto com vc.

Ela já percebeu que vc ta correndo atras dela e ela consegue te manipular. Vc realmente está nas mãos dela pelo que vc fala nas tuas msg.

Não creio que o motivo pra evitar te beijar seja o namoro dela com um amigo teu. Se fosse isso ela não teria andado de maos dadas com vc.

A mim, parece ser uma jogadora e muito imatura. Como ela teve uma prova de Neuro pelo que vc disse, não deve ser infantilidade pela idade e sim por imaturidade mesmo.

No meu ponto de vista não tem o que vc possa fazer. Só uma saída. CAIA FORA. Não aceite ficar nesses joguinhos porque vc só tem a perder.

Boa sorte.
englip

Equipe PUABASE

#388549 Meus feeds não costumam ser muito curtos mas so tenho uma coisa a dizer: teoria do gato e do barbante.
Reflita a respeito!

Abraços
emidio filho

englip escreveu:Meus feeds não costumam ser muito curtos mas so tenho uma coisa a dizer: teoria do gato e do barbante.
Reflita a respeito!

Abraços

tenho q reverter isso imediatamente.. eu sei disso...
emidio filho

#391919 Galerinha...

ontem, finalmente rolou... depois d quase 1 mes d luta.. mudei d tatica e passei a ignorar durante toda esta semana.... mas nao deixava d tratar bem, de falar.... so q deixei claro q ja estava preparado pra qualquer situacao e q sentia algo, so q agora ja nao era tao importante como no principio..

saimos pra uma festa de E-music esta noite e finalmente ela se permitiu...

obrigado ai a ajuda d todos...
dou o caso por encerrado...

deu tudo certo com minha HB... haha