Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
emidio filho
#387726 Então aimgos..

comigo acontece o seguinte...

terminei um namoro de longos anos (5 anos, sem possibilidade d voltas) e estava no meu paraiso da pegação, quando menos esperei atraves do FB, conheci uma menina da minha cidade, ex namorada d um conhecido meu (ja tem 2 anos d terminados, nada d fura olho neh.. haha)

enfim... passamos meses conversando sem interesse algum, ate q do nada surgiu algo diferente dos 2 lados e nos 2 percebemos, ate ai nunca tinhamos nos visto. Combinamos d sair pra jantar e ver o q seria... saimos e foi muito bom, so q nao ficamos, ate kis e deixei isso claro, mas nao ficamos... quando foi no primeiro fim d semana apos este jantar, nos encontramos na casa dela e conversamos um pouco, ela ia pra mesma festa q eu tb ia. Chegando na festa nos encontramos e passamos a estar juntos, abracados e d maos dadas como casal, como se ja tivessemos ficando e nada.

apos esta festa fui deixar ela em casa e finalmente veio o q no alge d minha petulancia eu axei q nao viria.. "ELA DISSE Q NAO DAVA CERTO, QUE GOSTAVA D MIM, MAS Q TINHA MUITO EMPECILHOS" sai da casa dela no chao as 5 da manha. no dia seguinte, peguei meu carro e fiz uma longa viajem pra ver s eskecia isso, se voltava a pegacao (pq ja admitia q uma mulher q eu noa esperava tinha me abalroado com toda forca a ponto d me fazer perder a nocao e aceitar um possivel novo namoro), so q na minha viajem, noa deixamos d nos falar, por CELULAR E SMS, passei uma semana fora d minha cidade...

quando retornei, ela mandou msg e eu respondi avisando q ja estava aki, so q ja tinha aceitado a decisao dela e q o melhor era agente se afastar d uma vez... ela me mandou msg direta: " KERO VER VC HJ, PESSOALMENTE... nao te reconheco mais" e eu respondi q iria pq nao era como ela.. e deixaria ela dizer o q keria....

fui ao seu encontro, completamente armado e fexado... ela meiga e doce, me fez kebrar a defesa q ja tinha e tudo voltou ao inicio, com carinhos, abracos e ELA DIZENDO Q KER FICAR COMIGO, mas q tem algo q nao pdoe me dizer q ela nao pode.

isso irrita tanto q resolvi mudar d tatica e passei a nao mais pedir o bjo dela e dizer q keria...

resolvi dar tempo ao tempo.. so q continuamos a nso ver, trocar SMS, ela assume q ker ficar comigo, imagina como sera, mas nao permite o 1 bjoo, nao permite o inicio d tudo... se mantem firme dizendo q nao mudou d ideia e q o melhor é ficar assim, e q deus sabe o q faz, se nao for agora sera adiante.
ontem mesmo saimos e foram horas d conversa, ela me diz pra ligar a hora q eu kiser q tenho acesso total... ela se sente bem ao meu lado.. mas nao permite.

o q vcs mestres me sugerem? preciso de ajuda... preciso saber como reverter isso, como fazer ela perceber q nao tem mais saida.

agradeço as respostas d jah.
RodrigoVeiga
#387732 Karalho velho,que situação eim ? :grump
Responda a seguinte pergunta :
Você está disposto a seguir com essa relação,mesmo com essa loucura de não dá para beijar ?

Caso positivo,show,continua assim,espera,você gosta da menina,relaxa.
Caso negativo,ultimato nela,deixe claro seus termos e no mínimo peça explicações para esse fato.
Lembre-se também,que ela não é a única no universo,dá pra ver que ela é problemática,vai dar dor de cabeça.

Mas cara,coisa bizarra,só posso pensar que ela tem algum tipo de herpes,doença e tá sem jeito de falar.

Boa sorte com isso aí,espero ter ajudado,me informa depois o que deu :ae
Lyunth
RodrigoVeiga escreveu:Karalho velho,que situação eim ? :grump
Você está disposto a seguir com essa relação,mesmo com essa loucura de não dá para beijar ?

Caso negativo,ultimato nela,deixe claro seus termos e no mínimo peça explicações para esse fato.
Lembre-se também,que ela não é a única no universo,dá pra ver que ela é problemática,vai dar dor de cabeça.

Mas cara,coisa bizarra,só posso pensar que ela tem algum tipo de herpes,doença e tá sem jeito de falar.

Nosso amigo aqui falou tudo, você tem que agir como alpha. Abraço e sucesso :legal
lucashenrique
#387742 Cara, antes de mais nada, ninguém aqui é MESTRE, então não tome as dicas de ninguém como VERDADES UNIVERSAIS, porém, se funcionou para muitos, é bem provável que funcione pra você também....

Você tá com algo que chamamos de paixonite, basicamente pelo que eu percebi em suas palavras é que vocês está comendo na mão dela, pare de implorar por beijos dela, quanto mais ela perceber que você está na dela mais ela vai de deixar na vontade. Saiba que isso são táticas femininas, as mulheres são experts em jogar com a emoção alheia, é a grande arma delas, elas demonstram interesse e quando você corre atrás igual um cachorrinho ela percebe que já te ganhou e já te fisgou, e isso não é nada atraente para uma mulher, quando ela percebe que já te ganhou e que não precisa fazer nada mais para conquistá-lo. Quem ama menos controla a relação. Seja difícil, seja o prêmio, elas fazem isso com a gente o tempo todo. Tenha outras opções. Aconselho você dar a ela um ultimato, utilizando essas palavras de forma curta, grossa e decidida, sem a menor margem de discussão: (Créditos a Nessahan Alita)

"Se você não me der uma resposta clara até o dia (prazo definido por você), terá me dado a certeza de que não quer mais nada comigo e te esquecerei para sempre.

É crucial que você coloque um prazo, de preferência curto.

Se ela não lhe procurar, te dará a certeza de que não te merece, cabe a você ser Homem o suficiente e seguir adiante com sua decisão de não procurá-la mais, existem bilhões de mulheres solteiras no mundo procurando um romance, pode ter certeza, quando ela perceber que te perdeu será frustrante para, e em alguns casos a mulher até corre atrás do cara.

Boa sorte.
emidio filho
RodrigoVeiga escreveu:Karalho velho,que situação eim ? :grump

ela é complicada sim, mas é akele tipo d mulher encantadora saca, ela me abraca carinhosamente, pede meu abraco... tem o detalhe d q nao nos conheciamos.. tem apenas 1 mes e meio q nos conhecemos. eu kero muito q de certo, pq ja vi q ela é digna, mas é muito complicada...

ja pensei em agir como macho alpha e da um ultimato, ate ja dei... mas na verdade nao é isso q kero, kero q ela perceba q o q vale mais é o q ela diz estar sentindo, pq ela me diz q gosta, q ker... so q nao permite ainda... obrigado pelas respostas... mas kero uma solucao, kero um efeito..

vc vai fazer iso aki e ela vai sair da defesa dela. entenderam?

eu sempre fui tranks com as mulheres, mas esta ai ta me tirando da reta... ela sabe claramente pq ja deixei claro q kero ela... sabe q ta sendo especial.
god_deus
#387748 entao cara é o seguinte........

Dá um tempo pra ela, procura outras mulheres, ignore-a, se ela te chamar pra sair, fala q outra mulher ja te convidou

Mostre a ela q vc é alpha, q vc nao precisa dela e pode conseguir qualquer mulher q quiser. Qndo ve-la (eu faco isso com uma hb9.5 na escola), se vcs tiverem num lugar tipo de trabalho, onde tem outras mulheres, aborde-as e fique conversando (uma coisa q eu ja fiz com uma hb q eu to sargeando é ameacar ir falar com ela e qndo tiver quase chegando, ir falar com outra mostrando como se a outra fosse mais interessante) com essas outras mulheres.

Acredito q o q ela ta fazendo é fazer vc correr atras dela sabendo q vc quer, so pra ela ficar se gabando internamente. Se vc comecar a ignora la e ela te procurar, use C&f e dê uma de dificil. Faca o papel inverso

Antes vc queria conquista la, agora deixa ela querer te conquistar, mas nao seja facil, pois vai soar como desesperado

Espero ter ajudado

Qualquer coisa so Perguntar

GOD
emidio filho
god_deus escreveu:entao cara é o seguinte........

Dá um tempo pra ela, procura outras mulheres, ignore-a, se ela te chamar pra sair, fala q outra mulher ja te convidou

Mostre a ela q vc é alpha, q vc nao precisa dela e pode conseguir qualquer mulher q quiser. Qndo ve-la (eu faco isso com uma hb9.5 na escola), se vcs tiverem num lugar tipo de trabalho, onde tem outras mulheres, aborde-as e fique conversando (uma coisa q eu ja fiz com uma hb q eu to sargeando é ameacar ir falar com ela e qndo tiver quase chegando, ir falar com outra mostrando como se a outra fosse mais interessante) com essas outras mulheres.

Acredito q o q ela ta fazendo é fazer vc correr atras dela sabendo q vc quer, so pra ela ficar se gabando internamente. Se vc comecar a ignora la e ela te procurar, use C&f e dê uma de dificil. Faca o papel inverso

Antes vc queria conquista la, agora deixa ela querer te conquistar, mas nao seja facil, pois vai soar como desesperado

Espero ter ajudado

Qualquer coisa so Perguntar

GOD

é uma boa resposta, jah q o q eu busco nao é definitivamente tirar da minha vida, e sim, mostrar q ela ja sente isso e q se vacilar, vai perder.. e se perder, ai sim sera definitivo.

hj mesmo ja me mandou msg pra dizer q foi bem na facul, q tirou boa nota na prova d neuro... nao respondi nada ainda...

combinamos d sair na sexta, e ela me disse q talvez va a um niver d uma amiga e eu dei uma d desinteresse e falei en tao q melhor sera deixar pro sabado.. sair pra jantar e ela aceitou completamente sem titubear.... pensei em ligar em cima da hora e da uam desculpas, dizendo q tinha um churrasco d uma amiga q eu tinha eskecido... oq me dizem?
Hamunaptra
#387755 Hummmm, histórinha interessante essa, porém, não tão complicada de entender. Pelo que vejo ela é ex de uma amigo seu certo? Detalhe: Esse é o empencilho a que ela se refere. Ela não te conhece? Meu Deus, desculpa de HB, e talvez pelo fato de você estar necessitado de ficar com ela.
O primeiro passo foi dado, isso é bom, você assumiu que gost dela. Nesse ponto do campeonato, onde não existe segredos, sensato seria, (ao meu ponto de vista), jogar tudo no ventilador. Algo do tipo:

É o seguinte. Você diz que quer ficar comigo, depois quer se afastar, mas depois diz que eu tenho total acesso e que se sente bem comigo. Você sabe das minhas intenções, o que talvez defina que não possamos sermos somente amigos. E qual é o empencilho? Agora eu estou aqui, eu sou a melhor opção. Você pode estar perdendo uma grande chance!

Faça isso pessoalmente e evite de ligar tanto e ficar se contactuando tanto por msn, sms ou algo assim. Dê um tempo, pense um pouco e veja os resultados. É provável que sejam positivos, afinal, a confiança define tudo nessas horas.
E outra coisa cara: Vale mesmo a pena? :ajoelhar
mody
#387769 Toma uma atitude, roube um beijo dela. Porem tente ser criativo.

Por exemplo, fale finja ter algo em seus olhos, tipo um cisco e tals, e peca para ela assoprar, quando ela fizer o biquinho pra assoprar, roube um selinho dela. Ela vai achar engracado e ousado sua atitude.
Logo em seguida, abrace ela e zoue ela tipo "te peguei HAHAHAH agora ja podemos nos casar".
depois disso ela ja vai estar nos seus bracos (por causa do seu abraco), olhe fixamente nos olhos dela, e nao desvie, mas olhe com vontade, com tesao, imagina voces dois metendo de quatro e voce perto de gozar. ela vai ficar sem graca, e entao voce pega e pega na cabeca dela, com as duas maos (isso mesmo com as duas maos, evita que ela vire o rosto MUMAUAMUMA). e beija, se ela virar o rosto, zoue ela mais uma vez, fale "UUHHHH QUASE QUASE, da proxima eu acerto".
e entao afaste o beijo e continue normal com ela. apos isso se ainda nao conseguio o kc (o que eu acho impossivel), voce tenta mais uma vez, pega ela com as duas maos e tenta roubar o beijo, e fique tranquilo, e amis facil do que voce imagina, o maximo que vai acontecer e ela virar o rosto, ou falar uqe nao quer.
tente apenas 2 vezes, se ela nao quiser. apenas vire e via embora. e de um gelo nela.
O que acontera entao, esse gelo servira para mostrar pra ela que voce nao esta mais na dela, e como voce gerou uma tensao sexual nela ameacando a beijala, ela vai ficar "exitada" e querendo voce, por que ta vendo que esta te perdendo.
Dae meu amigo, bora pro abraco.

Enfim, o segredo ae esta em voce ser Ousado, e principalmente Arrogante.

e se estiver com medo de tentar beijala, pensa nisso.

"Uma mulher te perdoara por tentar algo cedo, mas nunca por tentar algo tarde!"

Beijos no Coracao

Guilherme Modugno.
mody
É o seguinte. Você diz que quer ficar comigo, depois quer se afastar, mas depois diz que eu tenho total acesso e que se sente bem comigo. Você sabe das minhas intenções, o que talvez defina que não possamos sermos somente amigos. E qual é o empencilho? Agora eu estou aqui, eu sou a melhor opção. Você pode estar perdendo uma grande chance!

Cara esqueca isso de "Eu sou a melhor opcao" HIUSDHIUHSUID nao vai rolar.
Tem caras mais bonitos, e com mais atitudes que voce la fora, parece que nao, mas quando voce fala isso pra mulher, ela ri por dentro.
Voce tem que mostrar isso indiretamente, subtamente, atraves de que? han han? ATITUDEEES MEU FILHO!

Suas atitudes que vao mostrar se voce e ou nao a melhor opcao, entoa nao caia nessa de sair falando "Eu sou a melhor opcao".
Se o Brad Pitty estivesse do lado de voces dois, voce falaria isso, se acha uqe ela ligria pra voce? Voce teria uqe se mostrar melhor que ele, para ELA perceber.

Essas coisas nao se falam, se mostram.

P.S> nao estou desmerecendo ninguem, voce deve ser um cara realmente foda, porem isso voce tem que mostrar, e nao sair falando.

Guilherme Modugno