Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#387779 Bom, ultimamente eu venho lendo muitos artigos do pua, porém, a maioria eu esqueço muito rápido o que aprendi. Então, gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para melhorar a minha memorização.
Deathlove

Veterano - nível 9

#387897 Simples.... Não é necessário decorar nada, ao menos que você queira virar um robozinho social. Simplesmente enteda a mecanica da coisa, qual o objetivo do método, e o que falar vai depender de você, seja natural, tenha criatividade. Abraço. :yaaah
mendigo13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#387915 anota... Leva uma cola no bolso. Leia o tópico que te interessar, anote as palavras chaves em um papel, e marque com um "visto" quando tu testar. Depois de experimentar o que foi lido, fica mais dificil de esquecer.
Roal

Veterano - nível 9

#388024 Se vc "entender" o fundamento do que está lendo, não esquecerá.
Eventualmente vc pode anotar os dados mais importantes pra relembrar depois de um tempo, mas são os dados, fundamentos, não as coisas que vc deve falar.
É como se vc estivesse estudando pra aprender mesmo, e não apenas pra passar na prova de amanhã.

Boa sorte.