Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#387853 Eaee Puazada querida da night,

Estava me perguntando aki,
Como eu seduziria uma dessas se aparecesse na minha frente :

Imagem

Nem preciso dizer quem eh neah galera ?!
A mina eh uma HB 10, eh FAMOSA, e eh RICA !

Então, digam-me ..
se eu soubesse que ela vai a uma tal balada hoje, e eu quisesse ir la para seduzí-la
o que eu faria ?
Digam-me experientes ! :)
Pke eu não sei MESMO como ! Hahahaha :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#387860 Aborde e jogue .. hahahah

HB 10 e Famosa ainda, é preciso jogar jogar a base de negs, pois ela sabe que é linda, e vive recebendo elogios de todos .. Mostrar a ela que não importa se ela é rica, linda e famosa que pra você ela é igual todo mundo. Lembre-se essas HB'S 10 são as mais inseguras. ;D

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

Rodriigo escreveu:Aborde e jogue .. hahahah

HB 10 e Famosa ainda, é preciso jogar jogar a base de negs, pois ela sabe que é linda, e vive recebendo elogios de todos .. Mostrar a ela que não importa se ela é rica, linda e famosa que pra você ela é igual todo mundo. Lembre-se essas HB'S 10 são as mais inseguras. ;D

Mas como abordá-la ?
JúniorGomes

Veterano - nível 10

Andy Sixx escreveu:
Rodriigo escreveu:Aborde e jogue .. hahahah

Mas como abordá-la ?

Só vc saberia abordar dependendo do momento.
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#387870 Igual vc aborda qualquer outra mulher. Não demonstre que você sabe quem ela realmente é.

Igual quando o japinha la do livro "O Jogo" aborda a Paris Hilton...
galego14

Veterano - nível 3

#387878 kk Cara vou mandar a real

Essa ai e Juju panicat creio que todos conhecem, ela não é rica coisa nenhuma, e a suspeitas que ela faz programa.

mas respondendo a sua pergunta ai creio eu que e a base de NEG mesmo, e DVS

estar com a aparencia em dia, e e estar financeiramente bem(não precisa ser rico, porem ter que ter alguma coisa $$$ ).

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#387887 Um openner bom seria "Ei vc não eh a ...(fika em silencio, meio que pensando)
Aii ela vai responder "A Juju !"
Aii eu falo "Não não, aquela reporter qe fez akela matéria sobre lixo esse fds !" (NEG)
Aii ela "Não, sou a Juju, a panicat !"
Aii vc fala DESTRUINDO A MORAL DELA :mau "Ahh, panicat eu soh conheço a Nicole e a Bolina, desculpa !"

SAHUSAHSAUhsAuSAHASUHSAusaHASUH'
Kalanascovic

PUA EXPERT

#387890 Como qualquer outra... Porem precisa estar com o jogo bem preparado....

Se nao me engano o Bruno Tassitani fez meio que sargeou a Sabrina Sato... Tinha um topico sobre isso...

Abraços

Kalanascovic
Kuszczak

Veterano - nível 10

#387898 Tenho um ebook do Adam Lyons aqui, que é tipo com uns relatos de campo dele, ele fala que quando ele começou, um cara de apelido 'Catnap' que era wing dele abordou uma famosa, que era estrela de um seriado la na Inglaterra(The Eastenders) mas nem tinha ideia de quem era ela, o set hookou... ai ele fala no final do relato "Catnap's summary to me was - Celebrities are easy to chat to if
you don't know who they are."

"O resumo de Catnap para mim foi - Celebridades são fáceis de conversar caso você não saiba quem elas são"