Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hellsing

Andy Sixx escreveu:Um openner bom seria "Ei vc não eh a ...(fika em silencio, meio que pensando)
Aii ela vai responder "A Juju !"
Aii eu falo "Não não, aquela reporter qe fez akela matéria sobre lixo esse fds !" (NEG)
Aii ela "Não, sou a Juju, a panicat !"
Aii vc fala DESTRUINDO A MORAL DELA :mau "Ahh, panicat eu soh conheço a Nicole e a Bolina, desculpa !"

SAHUSAHSAUhsAuSAHASUHSAusaHASUH'

Hhuahuahuahuahuahuhua

Mandou bem! :)

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#387914 Mas ahh mano, tem nem como não saber quem eh ela !
HASUasHuSAHASUHAS'

Mas vou estudar como pegar uma dessas, e quando eu pegar a Juju, eu relato aki e POSSIVELMENTE com foto !
Hahahaha
slaver

Aprendiz

#387959 Cara é só chegar e abordá-la..Porra só pq ela é famosa pq tu não pode chegar nela?
Chega do memso jeito que tu chega em qualquer uma, se dá certo pra outras vai dar certo
com ela também rapaiz..imagine se tu conseguir namorar com ela tu vai frequentemente aparecer
na mídia..isso é uma vantagem imensa pois vc vai conhecer mais e mais HB"s 10. Boa Sorte. :ae
guiaugustt

#387964 Faça igual o Mystery fez uma vez: Chegue na cara dela, mostre o dedo do meio e dê as costas pra ela (: ela vai querer saber porque você fez isso sendo que ela uma Panicat e ninguém fez isso com ela. Pronto! Isso vai causar um impacto tão grande na cabeça dela que ela vai PRECISAR ter você na cama dela.
Russel

Aprendiz

#387972 ESPERA ESPERA ESPERA ESPERA!!

VOCÊ JA ESTA INTIMIDADO COM A PRESENÇA DELA?

Assim vc não ganha...

Mas é nesse naipe aí mesmo..
Não conhece, pouco se importa se ela é famosa, foda-se q ela é gostosa..

Eu ainda jogaria uns negs tipo "sempre vejo na academia aquelas mulheres que malham muito reclamando que ficam pesadas, imagina dormir num colchão de casal com uma mulher de 78kg, capaz que fique um buraco"

ou algo tipo:
"Imagina eu e você, entrando no hotel pra lua de mel.. vai ser hilário vc me pegando no colo hein, arnold?"

Destrói a beleza..
ataca isso, pq é isso que faz ela subir nesse pedestal.
Ataca a base do pedestal.
Russel

Aprendiz

#387979 Abriria ela com o seguinte openner:

"Oi, seguinte vou ser rápido, isso tudo aí(aponta pro pernil) é malto, whey protein ou é durateston mesmo?"

Quando ela começar a responder, vira as costas..

Ou então chega

"Ei ei ei, vem cá, faz uma dancinha comigo, aquela música assim ó BOOOOMBA! PARA DANÇAR ISSO AQUI, É BOMBA!" (frisando bem o 'isso aqui é bomba' e apontando)

A meu ver, ela vai tentar se defender e vai jogar um shit test..,
Aí ja era, fisgou a isca e ta pega!
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
Kuszczak escreveu:Tenho um ebook do Adam Lyons aqui, que é tipo com uns relatos de campo dele, ele fala que quando ele começou, um cara de apelido 'Catnap' que era wing dele abordou uma famosa, que era estrela de um seriado la na Inglaterra(The Eastenders) mas nem tinha ideia de quem era ela, o set hookou... ai ele fala no final do relato "Catnap's summary to me was - Celebrities are easy to chat to if
you don't know who they are."

"O resumo de Catnap para mim foi - Celebridades são fáceis de conversar caso você não saiba quem elas são"

Genial esse relato do Adam
welbertiburcio

PUA EXPERT

#388015 entao cara eu acho q eh isso que disseram aja como se ela fosse comum, pergunte o nome, ignore a fama dela, essas mulheres geralmente por dentro sao frageis so ficam com um escudo enorme pq imagina a quantidade de negos que chega nela em todo lugar que ela vai :/