Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#388088 e você acha que nenhum PUA já jogou com ela ? kkk

concerteza cara, neg, não vai adiantar nada com ela rs.

o negocio é você fazer a coisa mais impossível de alguém já ter feito com ela, e eu falo impossível é coisa sem noção mesmo loucura coisa de doido que tem problema mesmo kkk
, ser o mais criativo possível uma coisa muito foda pra mecher com todas as emoções dela mesmo, o que eu acho dificil porque o tanto de cara que já deve ter abordado ela é foda rs.

mais não é impossível não ;D
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#388102 Cara, não é pelo fato delas serem famosas que você não pode usar o jogo da sedução com elas. Elas são mulheres também, tem sentimentos, atração e tudo que uma mulher "comum" teria.
Master Will

PUA EXPERT

#388105 Sinceramente, acho que o melhor pra abordar uma famosa dessas é fingir que não sabe quem ela é, ou "confundir", como o cara falou ali da repórter da matéria do lixo. Basicamente isso é suficiente.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#388107 Geralmente mulheres assim, você consegue ou ignorando totalmente sua beleza, ou sendo um amor de pessoa, tem caras que acham que todas as mulheres bonitas querem passar por mulheres invisiveis, e não é bem assim...bicho ela é uma panicat..ok e com certeza faz programa, e todo mundo baba por ela, ou seja...ela já deve estar cansada disso, então você faz oque?! Age ao contrário, finja que nunca ouviu falar dela, que nem sabe que ela é famosa, aposto que todos que sabem que ela é famosa pedem autógrafo dela, ou pagam pelos seus serviços...você não estará lá babando por ela e querendo autógrafo, ou estará?! sem falar que há uma grande possibilidade de ela ser kojak, então você deve ser cauteloso!
tem um RC maneiro de malbeque e C.rico aqui, que explica legal de como chegar numa dessas, que parecem impossível de pegar!
http://www.puabase.com/forum/como-domesticar-sua-kojak-por-malbeque-e-c-rico-t31223.html
:ae
pepe

Veterano - nível 6

#388145 No livro O Jogo do Neil Strauss tem uma parte que o Papa seduz a Paris Hilton... Bom, acho que ia funcionar de forma parecida para essa aí, se você leu o livro relembre essa parte, se não leu, LEIA!
Foxy

PUA EXPERT

#388237 Cara ela é mó insegura , tem uma intrevista dela falando que no colégio ela era muito zuada por ser muito magra então resolveu entrar pra academia e ganhar corpo e foi isso que ela fez . basta chegar como você chega em quaçquer outra , mas no desenrolar do jogo ir dando uns negs , é só não ficar babando ovo que da certo. :ae