Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Williambld

Veterano - nível 1

#393394 Galera axo que vcs estao esquecendo um detalhe importante, ela é uma mulher famosa correto, entao ela deve fazer varias saidas, o pessoal da boate, da festa pagando cache so pra ela aparecer la, ate ai tdo bem nada de novo né, mas olha o problema que eu me referia era os seguranças, pow, a juju numa boate, onde geral quer passar a mao nela, axa que nao vai ter uns gigantes la pra nao deixar ninguem chegar perto, por isso a sarge fica no nivel Very Hard
lippen

PUA EXPERT

#423786 Tú terá que usar um DIRECT com push&pull com CeF, wtf???

Vai ter que abri-la com um direct que vai ser de push&pull e ao mesmo tempo "metido" e fazê-la rir com isso.

PUA: Más como vou fazer isso lippen?
LIPPEN: Sei lá, não vou dizer frases aqui, e robotizar ninguém use a criatividade que tu consegue.

Após isso é so ir no fluffy talk, pois você não vai closa-la em 1 minuto, NEM SE ELA FICAR LOUCA POR VOCÊ, pois é a imagem dela que está em jogo ali, então terá que trabalhar um pouquinho a situação meu jovem :legal