- 28 Set 2011, 19:28
Galera, na pagina 84 do livro do Mystery fala sobre Cumplicidade Negativa, queria uma explicação mais clara que a do livro. Bom, eu entendi que se a mulher estiver na minha, ou seja, estiver me dando atenção, não devo usar NEG's, apenas DVS e IDD, aguardar pelo IDI e começar o teste de cumplicidade e se a mulher não estiver na minha, se achando o prêmio e não dando a mínima, devo usar NEG's + IDD + DVS aguardar pelo IDI e começar o teste de cumplicidade. Se eu estiver errado, por favor me corrijam . Outra dúvida, qual o momento certo para kinar a mulher?
Lyunth escreveu:Galera, na pagina 84 do livro do Mystery fala sobre Cumplicidade Negativa, queria uma explicação mais clara que a do livro. Bom, eu entendi que se a mulher estiver na minha, ou seja, estiver me dando atenção, não devo usar NEG's, apenas DVS e Idd
Vamos lah, pelo que eu entendi, é tipo assim se tu abre A1 ja foi resolvido, ae vem A2 aqui é onde vc cria atração na mulher, agora vc quer saber sobre A3, isso mesmo vc começa a conversar com ela fazendo com que ela se qualifique para vc, com perguntas sobre o que ela gosta de fazer aos fins de semana, é uma forma de ela se qualificar para vc para que vcs possam ficar em niveis iguais, caso ela crie algum laço para vc ela estará te testando e vc não deve cair neles é tipo um teste de congruência com tigo, A3 é o inverso de A2 a ki ela que terá que se qualificar para vc, mas depende de vc fazer as perguntas certas, ae depois disso vc testa ela através dos teste de cumplicidade, caso ela aceite seus teste tente isolar ela em um lugar bom para o KC, caso ela não aceitar seus testes de cumplicidade, tu retorna em A2 e tente criar mais atração E o momento para kinar é em A2 em diante sem ser muito pegajoso