Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#388073 .

[centro]Meu filho, se fosse facil pegar uma mulher assim, eu seria casado com a Babi do Panico, Minha amante seria a Megan Fox, eu ja teria dado uns pega na Scarlet J, e minha ex seria a Angelina J.[/centro]

.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#388082 Se você é natural, então você deve usar as armas que tem! Um natural não usa frases feitas, rotinas, negs, openers...um natural diz aquilo que sente, aquilo que ele ache que deva falar... ou você nasce natural, ou você se torna natural com treino, muitos começam usando um love system qualquer, desde indirect, há direct, pnl, c&f... tudo no começo é enlatado, mas com o tempo isso se torna tão normal para eles, que naturalmente eles já sabem como agir, aconteceu assim comigo, e hoje também sou natural! para ser natural, tudo que disser deve vir de você apenas, e de mais ninguém! qualquer duvida estarei a disposição. :ae

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#388212 koe galera eu sei que eu sou iniicante vou ler mt ainda mais eu quero saber
eu zoo mt as hbs mas eu vejo que to mt na fz
eu quero saber como dar em cima dela naturalmente pra que ela n me veja como amigo
abs
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#388220 Putaquiopariu ... como dar em cima de mulheres? Pelo que vejo você quer algo para A3, interesse de homem para mulher correto? Se essa for a pergunta, legal te ajudo ... se a pergunta for literalmente em como dar em cima de mulheres, eu irei rastrear teu IP, irei até tua casa, te tirarei do PC, e puxarei pra rua e falarei: Bem Vindo ao mundo! Agora respondendo a pergunta caso seja demonstrar interesse, você deve ser um homem com seus ideais fixos, e não um necessitado, diga que ela parece diferente, e pergunte oque ela tem de interessante além da aparência ... simplesmente se mostre mais interessado pela pessoa que ela tem a se mostrar ... agora se não foi essa pergunta, vá estudar porra! E depois venha perguntar ... acredito que tópicos realmente desnecessários devem ser banidos!!

EDIT:
NÃO VER COMO AMIGO? CARA KINO + TENSÃO SEXUAL ! SÓ ISSO!

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#388247 cara o que eu perguntei foi so pra saber como dar em cima delas como fazerem elas te verem como um possivel reprodutor (MELHOR PRA VC NESSSE TERMOS GENIO)
eu quero saber como elas possam te ver com um amante
e mais n quer ajudar nao atrapalha
odeio nego que axa que tem bola de cristal
Raadhc

PUA Avançado

#388312 Acredito quee pelo fato de voce querer DAR EM CIMA DELAS , procura material de DIRECT e treina bastanta a BL e a Confianca ( cara de pau ). E PRATIQUE PRATIQUE PRATIQUE . Pq a pratica leva a perfeicao ou pelo menos o mais proximo que voce puder chegar ;)