Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#388335 eu quero saber como dar em cima como ser sexual como nao entrar na fz

pq eu axo q pegar mulher e zoar la um pouco e ser sexual

e eu n sei a forma de ser sexual

abs
de mostrar pra ela que eu sou um amante em potencial
abs
MAS SEM ROTINAS JA LI ISSO E NAO ME SINTO CONFORTAVEL PRA USAR ALGO MANJADO
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#388346 Cara...
Antes de tudo você tem que aprender a gostar de ler.
Leia
Leia
Leia e Leia.
Comece através desse Link aqui:
area-dos-novatos-f27.html

Lá tem tudo o que você precisa para dar início à sua escalada para a vida PUA!
Sucesso
matheusgv

Aprendiz

#388354 roberto
Parece que você quer alguma frase mágica que fará com que as mulheres caiam em seus pés ou uma maneira certa de chegar nela, não existe uma maneira universal que funcione em todas as mulheres, cada um tem que desenvolver a sua maneira ou tentar adaptar o que uma outra pessoa fez de acordo com o seu jeito.
Você tem que ler e praticar, existem vários meios de abordagens que é explicados em muitos livros aqui no site e nos tópicos também. Você não vai conseguir nada se você não procurar.
Flws
igormarques

Veterano - nível 10

#388366 Uma frase.

"Oi e ai vim conversa com você".

Se você acha que só isso vai fazer a mina ir pra cama com você, boa sorte. Não existe isso que você esta pensando, você deve ler os livros estudar e praticar, não existe uma formula magica, palavras que vão entrar no cérebro dela e fazer com que ela se apaixone por você. Todos nós aqui passamos ou estão passando por um longo processo de aprendizagem, erros, acertos, etc.

Não importa o quanto você pergunte, se você entrou no PU por uma formula magica, uma palavra, uma pagina lida e adeus rejeição, então amigo, aqui não é seu lugar.

Ve na parte dos e-books tem livros de apenas 30 paginas, mas como todo iniciante você deve ler os principais. Comece pelo "O Jogo" por Neil Strauss "Style". La você vai entender o que é esse mundo.

abraço :legal
henriquep

Veterano - nível 9

#388791 Cara, você está procurando o caminho mais RÁPIDO...
mas está escolhendo ir pelo caminho mais DEMORADO!

não existe fórmula mágica, frase secreta nem nada do tipo!

o JOGO é simples mas muito INCONSTANTE!

PRIMEIRO, você tem que adquirir as noções pra poder ir se ADAPTANDO conforme a SITUAÇÃO e a GAROTA, e, assim, ir criando o SEU JOGO!

Quem tem PREGUIÇA, trabalha EM DOBRO!

abraço! :ae