Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Master Will

PUA EXPERT

#388800 Pelo que entendi vc quer só uma frase que faça vc ser o foda. Eu tenho tres hipóteses sobre vc:
1) Vc realmente nao sabe o que está fazendo aqui no forum, acha que é brincadeira.
2) Vc sabe o que tá fazendo, e tá dizendo isso só pra zuar.
3) Vc acha que sabe o que ta fazendo, e ta tentando zuar do mesmo jeito.

Mas, considerando que vc queira aprender, e ja que quer ser claro nas intençoes, estude Direct Game que é o melhor, vc vai dar em cima delas deixando claro que quer elas. Simples.
Bruce

Veterano - nível 10

#388975 Bicho... Se você joga natural, onde é que você vai arranjar uma FRASE PRONTA pra dizer a HB nessa modalidade de jogo? Eu sendo você iria ler mais... Qualquer coisa é motivo pra puxar assunto numa interação natural. Você não vai achar nunca um modelo à prova de rejeição. Se quiser isso, não é aqui que você vai encontrar. Trabalhe seu jogo interno e a sua capacidade de improvisação. Essa é a melhor dica.

Hugs!

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#389269 koe galera a unica coisa que eu queros saber e como nao cair na fz

dar em cima =A NAO SER AMIGO SER HOMEM

mais de uma boa forma no circulo social pra nao assutar a hb

so isso

abs
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
cara o que eu perguntei foi so pra saber como dar em cima delas como fazerem elas te verem como um possivel reprodutor (MELHOR PRA VC NESSSE TERMOS GENIO)
eu quero saber como elas possam te ver com um amante
e mais n quer ajudar nao atrapalha
odeio nego que axa que tem bola de cristal

Não tenho bola de cristal, serve o botão PROCURAR!!! Caralho, eu já falei que estou disposto a ajudar todo iniciante, desde que tenha bom senso para perguntar, falar, correr atrás, e não ser um sangue suga que chega metendo banca, sem nem ao menos saber a diferença de Artistas Venusianos e PUA's ... !
Andy Sixx

Aprendiz

#389576 Se vc eh natural, então estuda aqui o Natural Game parceiro !
Ninguem aqui vai te falar exatamente o que fazer, vão te indicar o que estudar !
Corre atras parceiro, não dependa dos outros !
Faça vc sozinho a diferença ! :ae
roycecobra

Veterano - nível 9

#389585 cara fala serio, pu é mais do que "pegar mulher", é um estilo de vida...
Agora respondendo a sua pergunta, é facil, leia muiiiiiiiiiiiitos livros, relatos de campo e etc (faça um tur pelo puabase); no mais é praticar sempre