Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SUBZERO

Aprendiz

#389592 A galera iniciante quer tudo nas mãos,o fórum em si já é uma saída pra quem tava no fundo do poço, assim como eu tava e ainda não conseguem criar raça e buscar as informações sozinhos. :bravo Tenso.Ainda bem que a galera é gente boa e ajuda mesmo. :ae Abraços!
Allen Walker

Veterano - nível 1

#389624 Amigo, um resumo de td oq estão querendo te dizer .
[centro]O Pua Base n trabalha com um método único de sedução, há várias formas de abordar uma mulher, sendo cafajeste, indireto, natural e etc.. Estudo o básico de todos os métodos e depois se encaixe no q se identifica mais com sua personalidade, e lembre-se sedução a sedução pode ser uma ciência exata .. mas n vai conseguir a tal maestria simplesmente em alguns meses .. existem etapas: vc descobriu, agr vai ler exasltamente, vai ler mais um pouco, mais um pouco, e se n sair dessa etapa e n partir pra abordar uma mulher pessoalmente, n progredirá em nada.. então estude, e vá aplicando td oq vc aprende, na sua vida casual .. depois parta pra algo mais interessante como a sarge .. e siga um método fixo de acordo com sua personalidade, quem sabe um dia tu n cria um ?! .. abrass !! e boa sorte no seu novo mundo .. :ae :legal[/centro]
Marinho

Pickup Artist

#390893 Meu amigo, pare de criar confusão...

Quer tensão sexual? Procure! Quer ajuda pra sair da "zona de amizade"? Procure! Eu mesmo já respondi milhares de dúvidas que tem esse mesmo tema, e existem ainda outros TRILHARES de livros por aí para você procurar sobre.

Trancado.