Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#388161 Bom gente passei por uma questão bem chata hoje, onde no passado eu transei com uma garota e ela me pergunta hoje, se eu transaria com ela novamente, estava com certeza, com segundas intenções ... Eu respondi friamente: "Figurinha repetida não completa álbum!", eu não fui tão canalha, pois já havia deixado as expectativas bem claras! Apenas sexo! E ela ficou brava comigo, agora a questão ... como vocês responderiam essa pergunta? Não me critiquem, pois deixei bem claro para ela que era apenas sexo! =D!
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#388217 Se você deixou claro e se é/era essa sua vontade, de boa!

Só acharia errado você dizer isso caso quisesse transar com ela de novo mas, para ficar na de só uma vez, mentisse.

No mais, e é claro que você sabe disso, não é o que fala e sim como fala. Se o Figurinha repetida foi congruente, tá limpo, hehehe ;)

Abraço
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
ONE escreveu:Bom gente passei por uma questão bem chata hoje, onde no passado eu transei com uma garota e ela me pergunta hoje, se eu transaria com ela novamente, estava com certeza, com segundas intenções ... Eu respondi friamente: "Figurinha repetida não completa álbum!", eu não fui tão canalha, pois já havia deixado as expectativas bem claras! Apenas sexo! E ela ficou brava comigo, agora a questão ... como vocês responderiam essa pergunta? Não me critiquem, pois deixei bem claro para ela que era apenas sexo! =D!

Na minha opnião, você deveria ter usado outras palavras, ou dar um NEG para mostrar que você não é tão fácil assim.
Derfel

PUA Avançado

#388286 Sinceramente não a como recusar um pedido de sexo sem parecer canalha ou arrogante, mas essa da figurinha foi realmente foda (não você foi foda, mas foda em arrogância). Eu não recuso convite para sexo, amenos que já tenha planos e/ou esses planos já tenha marcado "algo".
Raadhc

PUA Avançado

#388307 HAHAHAH , Simples meu caro , voce queria transar com ela ? Se sim , deveria ter feito sem culpa , sexo nao se rejeita cara. Mulher gosta de virilidade , maior parte dos casos de traicao é devido a isso , SEXO. Entao nao pise na bola ;)
MestreStiff

Veterano - nível 10

Boa noite ONE, então brother você deu a entender que só queria comer ela e jogar fora (se for essa a real tudo bem) mas você poderia ter pegado mais leve nas palavras, por exemplo: Bom eu até transo com você novamente mas tem que me prometer que não vai se apaixonar, não quero ninguem chorando por mim não e mandar um C&F. Mas tranquilo também, a revolta dela logo passa. Abraço do Stiff
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388515 Acho que era um Shit, talvez ela quisesse te domesticar, mas sua resposta passou dos limites, devia ter manerado mais, com um C&F, tipo:"Se vc se sair melhor de cama dessa vez...pq nao tenta ? KKK" acho que ia te manter como premio e ia dar chance a ela :)