Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#397787 Cara eu acho que você fez errado você sabe porque? se você não quer fazer mais com ela de boa só que você deixo a oportunidade de fazer com todas as "Garotas" que ela fala da vida dela. O melhor é se você dava uma desculpa algo suave isso iria parecer que você estaria tando o fora nela falava algo do tipo "amo minha namorada" entende? o melhor mudava de assunto ela ia entender, agora cara se você ainda quer fazer com ela, já era brother com ela e as "amigas dela" então um monte de mina brother, um monte!

Obs: Ela vai de queimar pode esperar.
Augusto Lemos

Veterano - nível 2

#398047 A mulher é gata/gostosa/pegável?
Se ela valesse a pena, não pensaria muito em ir transar com ela ..
claro que não iria ser totalmente disponível inicialmente, mas no fim uma transa nunca é algo a se rejeitar !

No geral, continuaria deixando bem claro que essa relação é sem compromisso , e aproveitando o máximo que pudesse ..
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#404675 É impossível dizer "não" sem que ela se sinta mal por ser rejeitada.

Agora entenda que uma mulher também faria o mesmo com um pedido seu se ela não tivesse afim, talvez ela falasse de uma forma mais suave, mas isso não adiantaria nada, pois você se sentiria mal de qualquer forma caso você já não estivesse acostumado a lidar com o desapego.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#404704 Eu faria algo que seja direto dizendo que não é para se apegar juntamente com algo que a desafia-se..

Ex: "Bom, não sou piloto de dia seguinte, mas se você conseguir me surpriender irei pensar no seu caso"

Abraços

Kalanascovic.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#409631 Cara... foda-se.. começa a conversa com ela como se nada tivesse acontecido. ahauhaua

Ela vai ficar doida.

hahaaha..
Beren

Aprendiz

#409749 Claro que se rejeita sexo, a sua saúde é que está em jogo. A garota pode ser suja, anti-higiênica e até desleixada com saúde.

Cara, acho que você fez certo em rejeitar se não queria, mas eu falaria de uma maneira diferente: "Foi bom quando rolou mas é melhor não acontecer de novo pra não confundir as coisas."

[]'s
marinhusp

Veterano - nível 9

Hyd escreveu:Acho que era um Shit, talvez ela quisesse te domesticar, mas sua resposta passou dos limites, devia ter manerado mais, com um C&F, tipo:"Se vc se sair melhor de cama dessa vez...pq nao tenta ? KKK" acho que ia te manter como premio e ia dar chance a ela :)

Concordo!
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
marinhusp escreveu:
Hyd escreveu:Acho que era um Shit, talvez ela quisesse te domesticar, mas sua resposta passou dos limites, devia ter manerado mais, com um C&F, tipo:"Se vc se sair melhor de cama dessa vez...pq nao tenta ? KKK" acho que ia te manter como premio e ia dar chance a ela :)

Concordo!

Concordo!